Logo FotoSwipe Ícone

FotoSwipe

Grátis
8.89 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 28/10/2014 FotoSwipe
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Transfira arquivos entre dois aparelhos de forma prática

FotoSwipe - Swipe, Share Photos é um aplicativo que serve para facilitar o processo de compartilhar fotos entre dois aparelhos.

Com ele, você nunca mais vai precisar enviar fotografias via email para carregá-las em outro dispositivo móvel ou para compartilhar com um amigo ou familiar.

Para utilizar o aplicativo, não é necessário criar uma conta: basta instalar e começar os compartilhamentos com um swipe. O programa é capaz de reconhecer e de carregar as suas imagens automaticamente, não ficando restrito apenas à pasta da câmera do sistema. Vale apenas reforçar que o app precisa estar instalado em todos os dispositivos nos quais será feita a troca de arquivos.

Enviando imagens

Logo após abrir o programa, você já é levado para a galeria exibindo todos os diretórios que contêm imagens. Ao abrir qualquer um deles, você pode visualizar as suas fotos dispostas na forma de miniaturas e um toque faz com que o item seja exibido em tamanho maior na tela, até mesmo para você poder ver a fotografia em tamanho real e ter certeza de que é ela que você quer transferir.

FotoSwipe - Imagem 1 do software

A transferência em si é bem simples, sendo preciso, inicialmente, abrir o aplicativo em ambos os aparelhos e colocá-los lado a lado. Já com a fotografia localizada entre as miniaturas, primeiro, você deve pressioná-la até que apareça uma moldura à sua volta. Em seguida, arraste a imagem até a borda do dispositivo e, em seguida, para a tela do aparelho para o qual você deseja enviá-la. Então, basta aguardar a finalização do processo.

Nossa Opinião sobre o FotoSwipe

FotoSwipe - Swipe, Share Photos traz uma maneira simples para você compartilhar fotografias entre aparelhos. Porém, é preciso ter em mente que o programa deve estar instalado em ambos os dispositivos para que ele funcione corretamente e é preciso ter uma conexão com a internet ativa para a comunicação.

Por isso, para evitar gastos desnecessários no plano de dados do seu iPhone, pode ser interessante optar pelo seu uso por meio de uma conexão WiFi. Da mesma forma, ao utilizar esse tipo de rede é provável que você tenha os melhores resultados, com transferências realizadas mais rapidamente.

A principal vantagem do programa está na sua simplicidade, pois tudo o que você precisa para realizar o processo consiste em escolher a fotografia e realizar um swipe. Além disso, não é necessário criar uma conta para usar o programa.

Processo simples e rápido

Embora na teoria o uso do aplicativo possa parecer complexo, na prática você vai perceber desde a primeira transferência que tudo é realmente bem simples. Entretanto, é preciso ter um pouco de cuidado com o posicionamento dos dispositivos. Para que o envio seja feito com sucesso, ambos os aparelhos precisam estar com o aplicativo aberto e posicionados lado a lado.

Ou seja, a borda de um iPhone precisa realmente estar no limite do outro, caso contrário o processo pode não ser concretizado. Uma vez que você faça o swipe, a concretização do procedimento costuma ser bem rápida, não tomando mais do que alguns instantes para ser concluída.

Se você quiser, pode entrar nas configurações do aplicativo e definir uma senha para a imagem transferida. Assim, ela só vai abrir mediante a inserção do PIN previamente configurado.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e uso simples
  • Identifica e carrega todas as imagens do aparelho

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FotoSwipe

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação