Logo Fotoyaki Ícone

Fotoyaki

Versão 1.3 Grátis
5.37 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 26/11/2013 Vijay Arunkumar
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Adicionando efeitos às suas fotos favoritas em segundos

Quando as primeiras câmeras chegaram aos celulares, era comum termos opções de adicionar diversos filtros nas imagens, como efeitos onde as fotos ficavam em preto e branco ou ganhavam um aspecto envelhecido. Mas hoje, são poucos os aparelhos que vêm com essas funções.

Se você sente saudades de todos aqueles efeitos em seu iOS, o Fotoyaki pode ser uma ótima solução. Ele permite que você tire as fotos que quiser e depois adicione filtros especiais para sua imagem, como nos velhos tempos.

Fotoyaki - Imagem 1 do software     Fotoyaki - Imagem 2 do software

O aplicativo vem cum total de 15 modificações. Para colocar o efeito na foto, basta selecionar a alteração desejada e aguardar alguns segundos. As composições resultantes podem ser copiadas para sua área de transferência, salvas em seu álbum de fotos ou mesmo postadas no Facebook e Twitter.

Nossa Opinião sobre o Fotoyaki

~O Fotoyaki é um aplicativo que mostra muito potencial em um primeiro momento, graças à sua interface extremamente bonita. Mas não deve demorar muito para que você perceba que ele não é grande coisa, devido a uma série de pequenos problemas.

A principal falha fica para os efeitos em si. Embora as opções disponíveis tragam mudanças interessantes, muitas delas são demasiadamente parecidas. Isso também desanima quando percebemos que não há como sobrepor os filtros, impedindo a criação de uma composição original. Para piorar, a pequena espera para que cada modificação seja aplicada é realmente frustrante; algo que é atenuado pelos avisos engraçados que aparecem nesses momentos.

Como dito anteriormente, a interface é muito bonita e bem organizada, sendo o ponto mais forte do Fotoyaki. Mas novamente um pequeno defeito põe tudo a perder: os botões são tão pequenos que fica difícil escolher uma opção, obrigando você a pressioná-lo várias vezes até que funcione.

No fim das contas, o Fotoyaki se mostra um bom exemplo da expressão bonitinho, mas ordinário. Embora tenha sua utilidade, suas limitações realmente atrapalham na experiência final, tornando-o uma opção interessante para aqueles que buscam por um editor de imagens realmente simples, mas pouco atrativa para quem quer mais possibilidades e menos problemas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface bonita

Contras

  • Algumas opções são parecidas demais
  • Botões muito pequenos
  • Alterações levam alguns segundos para serem feitas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fotoyaki

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação