Logo Frontline Commando: D-Day Ícone

Frontline Commando: D-Day

Versão 1.0.1 Grátis
291.02 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 30/03/2013 Glu Mobile

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Andressa Xavier
A Segunda Guerra Mundial chegou com tudo para detonar no seu iGadget

FRONTLINE COMMANDO: D-DAY é um game de tiro em primeira pessoa que coloca você na pele de um soldado que está participando da maior e mais sanguinária guerra do século passado: a Segunda Guerra Mundial.

Tudo começa no desembarque da Normandia, na França, local no qual você aprende como funciona o esquema de controle. Para sair da posição de cobertura e começar a atirar nos inimigos, você deve clicar na seta posicionada no canto inferior direito da tela.

Por sua vez, para mirar, é necessário usar o ícone da esquerda. Os botões do topo da janela servem para ativar os kits de saúde, a bazuca e o rádio.

Frontline Commando: D-Day - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Frontline Commando: D-Day

Se você é fã de games de combate inspirados na Segunda Guerra Mundial, FRONTLINE COMMANDO: D-DAY é um título que não pode faltar na sua coleção. A Glu Mobile, desenvolvedora consagrada no Google Play, planejou cuidadosamente cada característica da obra e não dá margem para críticas pesadas.

O elemento de maior destaque é a jogabilidade, que foi perfeitamente adaptada ao formato dos gadgets modernos, evitando que os gamers sofram tentando controlar o personagem com D-pads ou comandos do gênero.

Em quase todas as fases, o guerreiro se move e se posiciona sozinho, cabendo ao jogador apenas mirar e atirar com precisão. Sim, durante a transição de cenas, você pode mover o soldado para os lados com o objetivo de esquivar obstáculos, mas essa pequena “liberdade” não interfere diretamente durante as trocas de tiro.

Apesar da mecânica “on rails”, que guia você durante a ação, alguns trechos permitem alterar horizontalmente a posição do protagonista, permitindo que você encontre um ângulo mais limpo para mandar chumbo nos alemães.

O estilo Freemium está presente logo no começo da brincadeira, pois a loja incentiva você a comprar armas mais poderosas e suprimentos. Contudo, as pessoas que não estiverem dispostas a gastar dinheiro de verdade podem dar continuidade à campanha militar sem maiores dificuldades.

Além do mais, o preço dos equipamentos é muito salgado, pois algumas armas podem custar até R$ 10, deixando a conta salgada no final do mês caso você decida experimentar alguns dos itens da loja.
O motor gráfico tira proveito do processador do seu iGadget, exibindo imagens de alta qualidade que geralmente só são encontradas em consoles. As animações dos soldados – e de todos os elementos – são extremamente realistas e fluidas.

Ainda, o ambiente de guerra é imersivo e empolgante, pois há muitos detalhes interessantes como fumaça e explosões ao fundo. Os efeitos sonoros seguem na mesma linha, com detalhes que fazem você sentir que está realmente em um campo de batalha, principalmente se você estiver usando fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade fluida e muito precisa
  • Gráficos de tirar o fôlego
  • Ambiente imersivo com efeitos sonoros realistas

Contras

  • Os itens da loja são muito caros

Avaliações sobre o Frontline Commando: D-Day

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação