Logo Fruit Roll Ícone

Fruit Roll

Pago
12.4 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 21/04/2012 MPC Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alexandre Campos
Comande as frutas em um game de plataforma bastante agitado

O Fruit Roll é um joguinho bastante divertido, principalmente se você procura por aventuras em uma plataforma recheada de desafios e perigos ao longo do caminho. No Fruit Roll, sua missão é sobreviver a um caminho cheio de animais que querem comer as frutas e você precisa proteger todas elas de qualquer jeito.

Para controlar suas frutas, você não vai ter muito trabalho, mas precisa ter atenção: um toque na tela faz com que ela dê um pulo, enquanto dois toques fazem com que ela dê um salto maior. Com forme caminha pelo cenário, sua fruta encontra outras frutinhas, que deve pegar. Com isso, o painel do lado esquerdo da tela se enche de itens.

Fruit Roll - Imagem 1 do software

Cada fruta no painel tem uma reação perante os animais que aparecem. Antes de seguir para a primeira partida, você vai passar por um rápido tutorial, que mostra cada fruta e o respectivo animal sobre o qual ela tem poderes. Assim, você pode selecionar a fruta mais adequada quando avistar um inimigo.

Por isso, é importante caçar todas as frutinhas que aparecem na tela e manter o painel lateral sempre cheio. Caso consiga juntar três frutas iguais, você desbloqueia uma “super fruta” que tem poderes incríveis, destruindo tudo o que vê pela frente.

Atenção: para jogar Fruit Roll você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Fruit Roll

O Fruit Roll é um game divertido, com um bom nível de dificuldade: já no começo do game, alguns obstáculos aparecem e você pode se confundir, voltando para o inicio da aventura. Após alguns minutos de treino, você já vai mandar bem na brincadeira, mesmo assim, a tarefa não é nada simples.

A interface gráfica e as animações no Fruit Roll não chegam a merecer destaque, mas também não estragam a jogatina, apesar de sua simplicidade. A ideia de trocar de frutas a cada inimigo encontrado deixa o game mais dinâmico e animado.

Os sons do Fruit Roll também não melhoram muito a qualidade da brincadeira, mas também não chegam a incomodar ao longo das jogadas. O único problema do jogo é que, ao morrer, você volta para a fase anterior e não para o início daquela que estava quando deixou que um animal tocasse a fruta.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fruit Roll

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação