Logo Fuel Burner Ícone

Fuel Burner

Versão 1.0.0 Grátis
37 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 12/09/2014 Richard Roberts
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Victor Teixeira
Conduza helicópteros para suas respectivas pistas de pouso sem deixar o combustível acabar

Fuel Burner é um joguinho de estratégia no qual o seu objetivo é guiar helicópteros para suas plataformas de pouso. Para isso, você deve elaborar o percurso dos veículos com o seu dedo –lembrando que só é possível mover um de cada vez.

No decorrer da jogatina, você precisa estar bem atento para consumir o mínimo de combustível possível. Em Fuel Burner, é preciso tomar muito cuidado para não deixar o seu tanque vazio, o que representa um game over na sua missão.

Fuel Burner - Imagem 1 do software

O jogo oferece três níveis de dificuldade: “Beginner”, “Intermediate” e “Expert”. Quanto mais alto for o nível, menos tempo você terá para posicionar todos os helicópteros em suas devidas plataformas. 

 

Nossa Opinião sobre o Fuel Burner

Há incontáveis jogos que se aproveitam de uma mecânica simples para fazer sucesso. Podemos citar o fenômeno Flappy Bird e também Timberman, o famoso joguinho do lenhador. No entanto, muitos aplicativos abusam de uma excessiva simplicidade, o que, consequentemente, resulta em uma experiência frustrante.

Em Fuel Burner acontece exatamente isso. Ele se propõe a oferecer uma experiência tão simples e rasa que logo nos primeiros minutos é capaz de entediar até o jogador mais tolerante. Sinceramente, qual a graça de mover helicópteros para plataformas de pouso utilizando uma mecânica sonolenta e que nunca viu a palavra “diversão” no dicionário?

Deixando a frustração de lado, Fuel Burner é sim um game desafiador, especialmente quando jogado no nível “Expert”. A necessidade de pensar rápido pode até mascarar a desmotivante jogabilidade para alguns gamers – não para nós.

Um jogo que não conhece a palavra diversão

Assim como o seu gameplay, o visual é extremamente simples, quase sem nenhum detalhe mesmo. O fato de os cenários serem pouco variados elimina o seu fator replay, o tornando um título ainda mais repetitivo.

Aqui, nem a trilha sonora salva. Pois é, o único barulho que os desenvolvedores tiveram o trabalho de reproduzir é o som da hélice do helicóptero. Nem uma "musiquinha" para divertir a jogatina foi colocada para deixá-la menos frustrante.

Acredite, Fuel Burner já preenche a lista dos aplicativos mais entediantes de 2014. Ele pode até funcionar bem, mas não diverte em absolutamente nenhum momento. Se o jogo é ideal para os fãs de helicópteros? Também não, é melhor deixar passar.   

Prós & Contras

Prós

  • Bem desafiador no nível mais alto

Contras

  • Entediante
  • Frustrante em todos os sentidos
  • Jogabilidade repetitiva
  • Visual simples demais
  • Não possui trilha sonora
  • Oferece apenas um modo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fuel Burner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação