Logo Fused : Double Exposure, Video and Picture Blender Ícone

Fused : Double Exposure, Video and Picture Blender

Grátis
29.59 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 10/12/2015 Easy Tiger Apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
A forma mais prática de criar imagens surreais simulando a técnica de dupla exposição

Você já ouviu falar em dupla exposição? Trata-se de uma técnica de fotografia na qual duas imagens são sobrepostas, criando assim uma “montagem natural”. Geralmente é empregada para a criação de obras surrealistas e com um aspecto mais fantasioso.

A prática nasceu com as câmeras analógicas, foi inserida no mundo da fotografia digital e logo foram inventados métodos para mesclar duas fotos em uma só através de softwares como o Photoshop. Porém, nem todos conseguem mexer em programas tão complexos.

E é por isso mesmo que a Easy Tiger Apps criou o Fused : Double Exposure, Video and Picture Blender. Trata-se de um software gratuito que lhe permite fundar duas fotografias em uma só obra artística. Basta escolher o arquivo que servirá como base para o fundo (background) e aquele que servirá como complemento (foreground). A partir daí, basta fazer os ajustes que julgar necessário e compartilhar sua criação com o resto do mundo.

Fused : Double Exposure, Video and Picture Blender - Imagem 1 do software  Fused : Double Exposure, Video and Picture Blender - Imagem 2 do software

Facilitando a sua vida

Caso você não seja um fotógrafo profissional e não possua imagens apropriadas para fazer sua montagem, basta baixar os arquivos de exemplo disponibilizados pelo Fused (“Artist Collection”). Essas fotografias foram registradas por especialistas dispostos a oferecer peças de seus trabalhos para que você possa se divertir através do app. A maioria das imagens são gratuitas, mas algumas coleções são vendidas a preços variados.

O programa também oferece uma quantidade enorme de recursos de edição para o usuário aproveitar à vontade. É possível ajustar a cor de seu projeto, escolher uma dentre vinte opções de mescla diferentes, usar máscaras para fundir uma área específica da foto e até mesmo usar um pincel para rabiscar livremente a sua obra. O resultado final pode ser salvo localmente em seu dispositivo ou compartilhado diretamente para redes sociais (como o Facebook).

Nossa Opinião sobre o Fused : Double Exposure, Video and Picture Blender

Se você gosta de editores de imagens voltados à criação de obras excêntricas, vale a pena experimentar o Fused. Embora ele decepcione um pouco por oferecer uma quantidade exagerada de compras in-app (é preciso gastar um dinheiro razoável para desbloquear todas as funcionalidades que ele possui), os recursos gratuitos são divertidos o suficiente para prender qualquer usuário durante um bom tempinho.

As montagens são feitas de uma forma muito simples: basta escolher as duas imagens (background e foreground) e fazer os ajustes necessários. É importante escolher bem as fotografias, já que não é todo arquivo que se combina com perfeição. É justamente por isso que o software oferece uma coleção de obras registradas por artistas profissionais e que você pode usar para começar seus trabalhos.

O programa possui uma interface simples e não é preciso passar muito tempo utilizando-o para se acostumar com os comandos. É tudo bastante intuitivo, justamente para que qualquer pessoa possa usar o Fused sem as mesmas dores de cabeça dos softwares profissionais de edição de imagem (como o Photoshop). Mesmo assim, o resultado final é satisfatório e você com certeza vai se divertir muito compartilhando suas criações com seus amigos.

Em suma, o Fused é um app excelente, e que só deixa a desejar mesmo por conta de sua “ganância” ao reservar várias funcionalidades para quem estiver disposto a abrir a carteira. Se isso não lhe incomodar, baixe o programa agora mesmo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples e intuitiva
  • Várias ferramentas de ajuste e modos de mescla
  • Imagens profissionais gratuitas para você usar em sua montagem

Contras

  • Muitos recursos são vendidos separadamente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fused : Double Exposure, Video and Picture Blender

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação