Logo FX Photo Studio HD Ícone

FX Photo Studio HD

Grátis
24.8 MB
Funciona em: iPhone
iPad
Adicionado em : 23/04/2013 MacPhun LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um editor de imagens recheado de filtros e efeitos para suas fotos

FX Photo Studio HD é um editor de imagens para iOS, desenvolvido especialmente para iPad. No entanto, você pode baixar este app em seu iPod Touch ou iPhone sem problemas, basta ter seu sistema operacional atualizado para versão 5 ou superior.

A ideia aqui é aplicar centenas de efeitos em suas fotografias. Você pode trabalhar com diferentes estilos, separados nas categorias arte, preto e branco, desfoque, cor, bordas, tons, sobreposições, desenhos, vinhetas, vintage, entre muitas outras.

Cada uma delas traz uma coleção de opções. Para não se perder, você pode criar uma lista com seus efeitos favoritos, além de criar seus próprios filtros na opção “Preset”. FX Photo Studio HD também oferece edições básicas, como recorte, contraste, brilho e saturação.

Curiosamente, é no iPhone e iPod Touch que o aplicativo se destaca ainda mais, oferecendo uma eficiente ferramenta de seleção de cor, além de trazer a possibilidade de adicionar etiquetas com textos nas imagens.

FX Photo Studio HD - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o FX Photo Studio HD

FX Photo Studio HD é um editor de imagens para iOS a ser observado. Apesar de ter alguns aspectos que precisam de significativas melhoras, o grande número de opções de filtros e efeitos é o principal destaque deste aplicativo.

A interface do editor é seu principal problema. Nos aparelhos menores, a imagem fica escondida na hora da seleção dos filtros, o que é bastante inconveniente, pois torna o processo de seleção muito lento.

O melhor seria trabalhar com o formato já consagrado do Instagram, em que você pode ver os filtros na parte de baixo da tela e alterar a imagem como quiser. Mesmo no iPad, onde a visualização da foto se mantém, a experiência deixa a desejar por ser pouco prática.

Por outro lado, a grande variedade de opções é um destaque. Você ainda pode editar a intensidade de cada uma delas, fazendo com que tenha um maior controle sobre o resultado final — especialmente com a alteração de dados como brilho, saturação e contraste nas opções do app.

Mas a grande decepção que FX Photo Studio HD é realmente na utilização através do iPad. Simplesmente não faz sentido a ausência de duas opções tão interessantes ficarem de fora da utilização no tablet da Apple, já que a seleção de cor e a adição de labels com textos na imagem não é possível.

A soma de todas essas características faz com que FX Photo Studio HD seja um app mediano. Ele não serve para os imediatistas, que gostam de fotografar, editar e já postar rapidamente nas redes sociais, pois traz uma interface complexa, incompatível com o processo rápido.

No entanto, é justamente este o principal tipo de usuário dos editores de imagem nos gadgets mobiles e é neste ponto que o aplicativo não se destaca. Você pode encontrar uma infinidade de opções de edição, cores e efeitos, mas terá que ter paciência para isso. 

Prós & Contras

Prós

  • Grande número de filtros e edições

Contras

  • Interface burocrática
  • Ausência de funções no iPad

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FX Photo Studio HD

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação