Logo Galaga Revenge Ícone

Galaga Revenge

Grátis
80.08 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 28/01/2019 BANDAI NAMCO
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
É hora de pular novamente a bordo da mais clássica nave da história dos games

A série Galaga está de volta em seu aniversário de 35 anos com Galaga Revenge. No novo game, o tempo também passou: agora, no lugar das batalhas de navinha simples, temos um verdadeiro bullet hell, com direito a chefões absurdamente poderosos e batalhas frenéticas.

Felizmente, você também não vai para a briga despreparado. Sua Galaga agora é muito mais moderna em Galaga Revenge, contando com novos armamentos e até drones de suporte, oferecendo um estilo de batalhas com muito mais preparação e estratégia – afinal, tudo é uma questão de escolher o equipamento que se adapte melhor ao seu estilo de jogo, como canhões laser, mísseis perseguidores e ainda mais disparos simultâneos.

Obviamente, você não vai poder simplesmente sair por aí com a melhor nave que existe. Primeiro, Galaga Revenge coloca o jogador no comando de um piloto novato com uma Galaga básica; avançando na aventura, porém, é possível investir em recursos para melhorar seus veículos, liberar pilotos com maior nível de habilidade e poderes especiais devastadores, evoluir seus armamentos e muito mais.

Resta ao jogador, claro, mostrar que é capaz de vencer os obstáculos de Galaga Revenge para avançar na trama e conquistar tudo isso.

Nossa Opinião sobre o Galaga Revenge

Galaga Revenge é a continuação oficial da série Galaga, lançada em comemoração aos seus 35 anos. O game novamente coloca você no comando da famosa nave; a diferença, claro, é que tudo é mais moderno, abandonando os shooters simples para se tornar um bullet hell e trazendo muito conteúdo desbloqueável, como naves, drones e equipamentos.

Visualmente fica claro que Galaga Revenge quer manter-se fiel ao design original, mas atualizando-o para o novo milênio. Esse, de fato, é o ponto forte desse game: cada veículo e inimigo tem bases no primeiro Galaga, enquanto outros elementos novos da experiência mantém um padrão de qualidade altíssimo.

Mal começou e já acabou?

Já na jogabilidade, Galaga Revenge é um shooter de nave comum para os padrões atuais. Talvez até demais, na verdade: você enfrenta fases, escolhe naves com tipos de ataque diferentes, faz upgrades e segue com inimigos cada vez mais difíceis. Isso não torna a jogatina ruim, mas quem quer algo mais original pode se decepcionar.

Galaga Revenge falha, contudo, com relação ao tamanho de suas fases e sua dificuldade. Se busca algum desafio, é bom esperar algumas dezenas de níveis até achar algum chefão que dê trabalho. Até lá, espere dificuldade nenhuma e partidas tão curtas que praticamente acabam em um piscar de olhos.

Mesmo com tudo isso, Galaga Revenge ainda é um bom game. Ele pode não ser o melhor do gênero, mas certamente vai agradar fãs do original em busca de nostalgia.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Controles simples
  • Várias naves para desbloquear
  • Visual faz várias homenagens ao game original

Contras

  • Fases ridiculamente curtas
  • Dificuldade desequilibrada
  • Liberar novas naves e equipamentos é extremamente difícil

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Galaga Revenge

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação