Logo Galaxy on Fire Ícone

Galaxy on Fire

Grátis para testar
16.8 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch
Adicionado em : 28/01/2010 FISHLABS
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Durval Ramos Junior
Transforme-se em um mercenário espacial e derrote os mais terríveis bandidos intergalácticos em sua nave

Em um futuro distante, quando a humanidade vivia os esplendores do quarto milênio, o planeta Terra foi severamente atacado pelo povo alienígena Vossk, que junto com outras raças aliadas, praticamente destruíram nosso mundo.

Esse ataque resultou em uma guerra terrível em que os Terrans (maneira como os humanos eram chamados pelos invasores) decidiram fazer do vasto espaço seu campo de batalha. Entre os terráqueos, o piloto interespacial Keith T. Maxwell destacou-se por sua bravura e coragem, tanto que foi condecorado como herói de guerra e exemplo para todos.

Mas mesmo após o término do conflito com a vitória dos humanos, muitos Vossks ainda permaneceram agindo como bandidos e piratas espaciais e tiveram sua cabeça posta a prêmio. Porém a situação decaiu tanto que o famoso herói Keith Maxwell passou a viver como um mercenário.

Caçadas espaciais

E sua vida muda quando é contatado pelo misterioso Admiral Smith, que o contrata para eliminar qualquer vestígio da raça Vossks e outros bandidos que atormentavam o comércio espacial. E é como caçador de recompensas que Maxwell vai se lembrar do peso de ser um herói.

Galáxia em chamas

Esse é a eletrizante história de Galaxy on Fire, um divertido jogo que vai transformar o seu iPhone em uma verdadeira nave espacial. E não é exagero, já que o game possui uma opção de controle baseado no acelerômetro do aparelho, o que significa que você deve realizar movimentos para controlar sua nave.

Tiros no espaço

Se você preferir movimentá-la a partir de comandos tradicionais, também é possível. Ao ativar a touchscreen do iPhone, um pequeno direcional é posicionado no canto esquerdo da tela e você controla o personagem a partir de toques na ferramenta.

E como é de se esperar de uma aventura no espaço, o campo a ser explorado é incrivelmente vasto, e você tem total liberdade para alterar o rumo da viagem. Para os mais ousados, é possível modificar o percurso como estratégia e atingir o inimigo com um ataque frontal. 

Controle touchscreen

As caçadas são feitas a partir de um sistema de perseguição. Você vê seu alvo voando à sua frente e deve derrubá-lo com tiros de arma laser. E como toda presa, ele tentará escapar para longe de seu campo de visão e até mesmo contra-atacar. Então é bom que você também fique atento com possíveis ataques.

À medida que você derrota esses criminosos, sua reputação cresce e você torna-se mais requisitado para caçar outros bandidos mais fortes. Além disso, durante as partidas você pode coletar itens, que podem ser vendidos em sua base. Com o dinheiro obtido, pode aprimorar sua nave ou até mesmo comprar uma nova.

Nossa Opinião sobre o Galaxy on Fire

Jogos de perseguição sempre são divertidos, então o que dizer quando isso ocorre em pleno espaço? Galaxy on Fire é um game que vale à pena ser conferido por fãs do gênero e até mesmo por quem procura por diversão causal. As missões são curtas e perfeitas para serem concluídas durante a viagem de ônibus ou na fila do banco.

O controle através do acelerômetro é o grande charme do jogo e funciona de maneira bastante semelhante ao controle do video game Wii. Ainda assim, algumas vezes ele não responde exatamente como você deseja ou realiza curvas muito abertas, por exemplo.

Já o controle touchscreen é bastante problemático e o sistema de “arrasta o botão” é pouco eficaz. Realizar movimentos bruscos é complicado, já que o tempo entre puxar a alavanca virtual e a resposta da nave é um tanto quanto demorado.

Prós & Contras

Prós

  • Controle divertido

Contras

  • Controle não é tão preciso

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Galaxy on Fire

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação