Logo Game of Thrones - A Telltale Games Series Ícone

Game of Thrones - A Telltale Games Series

Pago
747.07 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 10/12/2014 Telltale Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
As suas escolhas decidem seu futuro no jogo oficial da série de TV

A Telltale Games apresenta o jogo definitivo para os fãs da série Game of Thrones, com uma história que acompanha os eventos do programa da HBO e faz você sentir dentro do universo de George R. R. Martin.

O primeiro capítulo do game, chamado “Iron from Ice”, introduz a Casa Forrester, uma família nobre do Norte de Westeros, leal aos Starks de Winterfell. Nesse capítulo, você comanda um escudeiro Forrester que está prestes a ser promovido cavaleiro quando acontecimentos terríveis mudam a sua sorte.

Game of Thrones - A Telltale Games Series - Imagem 1 do software

Seu personagem segue com a Casa Forrester para presenciar o Casamento Vermelho nas Gêmeas, e logo a celebração se torna em um violento banho de sangue quando os Freys e Roose Bolton emboscam Robb Stark e passam a governar o Norte de Westeros.

Após a introdução da história, você passa a comandar seu personagem através da Estrada do Rei, retornando ao seu antigo lar e descobrindo o que aconteceu à região dos Forrester. Sua missão é evitar a destruição da sua Casa, enquanto o cerco se fecha contra os homens leais aos Stark.

O jogo se desenvolve a partir das escolhas que você realiza durante as partidas. Você deve responder às conversas com outros personagens, selecionado opções entre as múltiplas alternativas apresentadas na tela; explorar cenários e ambientes para encontrar pistas para a sua jornada; além de erguer armas e espadas para lutar contra inimigos no seu caminho.

As ações que você realiza a cada momento terão consequências no destino da sua Casa e para demais personagens da narrativa. Todos os movimentos são realizados através do toque na tela, tanto para realizar ataques quanto para direcionar seu personagem pelos cenários.

Game of Thrones - A Telltale Games Series - Imagem 2 do software

Durante o percurso do game, os Forresters vão entrar em contato com inúmeros personagens famosos da série, como Cersei e Tyrion Lannister, interpretados por Lena Heady e Peter Dinklage, respectivamente, bem como Margaery Tyrell interpretada por Natalie Dormer, e bastardo Ramsay Snow, interpretado por Iwan Rheon na série da HBO.

O game se revela muito fiel ao visual da série Game of Thrones, com uma ambientação que tenta se aproximar da estética estabelecida pelo programa da HBO, reproduzindo com extremante fidelidade os traços de atores e atrizes, e ampliando o universo de Westeros com novos e instigantes cenários. O jogo é dividido em seis capítulos, que serão disponibilizados gradualmente pela companhia.

Nossa Opinião sobre o Game of Thrones - A Telltale Games Series

O jogo de Game of Thrones se destaca pela riqueza gráfica dos ambientes, cenários e personagens que traduz com bastante fidelidade o visual da série da HBO. Os fãs do programa vão se sentir parte da história e embarcar com muita satisfação nessa viagem por Westeros.

Um dos pontos positivos do game é o fato de apresentar uma história inédita e que corre em paralelo aos eventos mais conhecidos da saga de George R. R. Martin. Logo de início, por exemplo, você testemunha o cerco nas Gêmeas e o massacre do Casamento Vermelho – e imediatamente você se vê em uma das passagens mais marcantes da série.

Além disso, o desenvolvimento das cenas e das sequências simula com grande efeito a linguagem da série, com ótimos movimentos de câmera, bonitos planos de ambientes e cenários, apresenta uma riqueza de detalhes e um cuidado com o visual. O game acompanha também de uma trilha sonora marcante, que dá uma escala épica ás partidas.

Entre os aspectos negativos, porém, é preciso ressaltar a necessidade de um total entendimento da língua inglesa para compreender as ações do jogo, já que a história se desenvolve a partir das escolhas que você faz em cada interação com outros personagens. Uma resposta errada e você pode receber a mensagem “Valar Morghulis ” (todos os homens devem morrer).

Outra crítica que podemos fazer ao game é que algumas vezes a narrativa exige que você tome decisões muito rápidas, sem perder muito tempo pensando nas consequências que cada opção poderia te trazer. Se você demorar muito, o game continua e deixa você sem tomar as atitudes que queria.

O jogo de Game of Thrones é pago e precisa ser adquirido por capítulo. No total, a Telltale Games planeja seis capítulos com histórias inéditas que se passam no universo da série.

Prós & Contras

Prós

  • Visual semelhante ao da série da HBO
  • Gráficos e trilha sonora excelentes
  • Apresenta histórias inéditas dentro do universo da série
  • Narrativa se conecta a eventos marcantes da saga
  • Ótima jogabilidade

Contras

  • Requer o perfeito entendimento da língua inglesa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Game of Thrones - A Telltale Games Series

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação