Logo Game of Thrones: Conquest Ícone

Game of Thrones: Conquest

Grátis
142.58 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 26/10/2017 Warner Bros. International Enterprises
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Una-se a uma das Casas da série e lute para conquistar os Sete Reinos

A série de TV de "Game of Thrones" está chegando ao fim, mas isso não significa que produções inspiradas nas histórias de George RR Martin deixarão de ser lançadas. Prova disso é o aplicativo Game of Thrones: Conquest.

Desenvolvido pela Turbine e distribuído pela Warner Bros., trata-se de um MMO de estratégia que, assim como no seriado, coloca você no meio da guerra dos tronos. Primeiro, você escolhe servir a uma das casas de Westeros, para então iniciar seu plano de dominação dos Sete Reinos.

Durante esse processo, você deve aumentar seus exércitos, enfrentar lordes rivais para capturar as sedes de poder e ajudar os moradores a prosperarem, além de fazer alianças e conhecer personagens famosos da série. Isso inclui Jon Snow, Tyrion Lannister e Daenerys Targaryen.

Você também visitará alguns dos locais mais icônicos da série, como Winterfell, Castelo Negro, Pedra do Dragão e Porto Real, em batalhas tanto no modo contra a inteligência artificial do jogo quanto contra outros jogadores no multiplayer.

Game of Thrones: Conquest - Imagem 1 do software  Game of Thrones: Conquest - Imagem 2 do software 

Nossa Opinião sobre o Game of Thrones: Conquest

Game of Thrones: Conquest não foge muito de outros MMOs para dispositivos móveis. Na verdade, seu funcionamento é exatamente o mesmo de títulos como Game of War e Final Fantasy XV: A New Empire.

Para situar os jogadores, especialmente os mais novatos, o game começa com um tutorial completo, mostrando as principais mecânicas da aventura. No geral, consiste em adquirir recursos e fortificar suas edificações contra possíveis ataques.

Entre uma construção e outra, você conversa pessoalmente com um dos protagonistas do seriado televisivo, dependendo da Casa a que você escolheu servir. Por exemplo, se for a Casa Targaryen, então é Daenerys quem dá dicas de como fortalecer sua base e exército; para a Casa Lannister, Tyrion é o responsável pelas interações na tela do aparelho.

Conquest retrata com fidelidade o design e as paisagens vistas na série da HBO, com direito à tipografia vista na abertura do programa. São pequenos detalhes, mas que certamente fazem toda a diferença, principalmente para quem é fã do seriado.

É aí que chegamos a um ponto importante: por não se diferenciar da maioria dos MMOs mobile, Conquest pode não ser uma alternativa que consiga substituir outros games da categoria que você já pode ter instalado. A não ser que você acompanhe a série, Conquest não oferece nada de inovador ou que justifique essa substituição.

Soma-se a isso o fato de que o título apresenta diversos bugs e alguns travamentos durante partidas online contra outros players — algo curioso, já que o jogo não é tão pesado quanto outros do gênero. A falta de uma campanha single player também faz com que Conquest deixe a desejar como produto final.

Prós & Contras

Prós

  • Reprodução fiel da série de TV
  • Interação com personagens famosos do programa
  • Gráficos satisfatórios
  • Totalmente traduzido para o português
  • Trilha sonora

Contras

  • Mais do mesmo para um jogo de MMO
  • Bugs e travamentos
  • PvP sem graça

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Game of Thrones: Conquest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação