Logo Garfield - Vida boa! Ícone

Garfield - Vida boa!

Grátis
72.85 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 06/01/2015 Budge Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
O gato mais malandro do mundo vai virar seu bichinho virtual

Garfield – Vida Boa é um jogo de Android e de iOS totalmente em português em que você deve cuidar e do simpático e famoso gato Garfield. O título não possui desafios, fases elaboradas ou chefes – o app tem como cenário exclusivo a casa do bichano, sendo que você deve tomar conta dele para que esteja sempre bem alimentado e feliz (nesse sentido, o game é bastante parecido com qualquer jogo de bichinho virtual).

Com visuais em 2D que representam os traços do desenho com precisão, Garfield – Vida Boa pode parecer, em alguns momentos, com um episódio do bichano na televisão. No canto superior esquerdo do visor, você pode visualizar um termômetro do humor de Garfield (zangado ou feliz), por isso é preciso realizar suas vontades antes que ele fique irritado com você.

O dia a dia de um gato preguiçoso

Entre as interações que você pode realizar com o Garfield, podemos mencionar as seguintes: brincar com ele, vesti-lo com as mais variadas roupas e acessórios, tirar fotos com ele e seu companheiro cachorro Odie, alimentá-lo com dezenas de tipos de alimentos (incluindo suas deliciosas lasanhas e pizzas) e dar bons banhos para deixá-lo sempre arrumado. 

Garfield - Vida boa! - Imagem 1 do software

Dentro dessas interações, existem vários itens e animações especiais que são desbloqueadas conforme você joga. É importante ficar atento aos pensamentos de Garfield, pois somente ao realizar as ações que ele está pensando que você ganha pontos (apesar de também ser possível fazer outras coisas sem problemas).

Nossa Opinião sobre o Garfield - Vida boa!

Garfield – Vida Boa é um jogo divertido para se ter instalado no iPhone ou iPad e que deve agradar principalmente às crianças e às pessoas que são fãs do bichano mais preguiçoso e simpático dos desenhos. Ele é um game extremamente simples de jogar e que realmente não possui qualquer desafio complexo, já que o intuito aqui é cuidar do próprio Garfield (alimentá-lo, brincar com ele, dar banho nele, entre outras atividades).

Por ser tão simples de jogar (e tão limitado em suas funções), Garfield – Vida Boa pode enjoar um pouco, principalmente porque não existe um progresso de fases aqui ou algo do tipo – apesar de alguns itens e acessórios serem desbloqueados com o tempo. Entretanto, o jogo merece ser conferido devido aos seus pontos positivos.

A animação, por exemplo, é muitíssimo bem-feita e ocorre de modo natural, quase como se estivéssemos assistindo ao desenho do próprio Garfield na televisão. As propagandas são insistentes e aparecem todo o momento, então você deve ter um pouco de paciência. De modo geral, esse é um jogo bastante divertido e bonito, apesar de ser simples, e é claramente um título inspirado nos jogos de bichinhos virtuais, como o Tamagotchi. 

Prós & Contras

Prós

  • Simples de jogar
  • Divertido e bonito
  • Animações excelentes

Contras

  • Um tanto repetitivo
  • Propagandas insistentes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Garfield - Vida boa!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação