Logo GotchaWarriorsX Ícone

GotchaWarriorsX

Grátis
69.73 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 17/12/2014 (THE)ONE of THEM, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Destrua todos os zumbis com uma equipe de guerreiros superpoderosos

GotchaWarriorsX é um game em que você deve enfrentar uma epidemia zumbi causada por um maléfico cientista. Sua arma contra os mortos-vivos será um equipe de guerreiros superpoderosos chamados “GotchaWarriors”.

Para jogar, você deve posicioná-los em um cenário da melhor forma e impedir que os zumbis avancem. Sempre que conseguir acabar com uma horda, você pode treinar seus personagens para torná-los mais rápidos, eficientes e fatais. É possível ainda unir o poder de dois heróis diferentes em um. Com isso, você tem uma arma ainda mais poderosa em suas mãos.

GotchaWarriorsX - Imagem 1 do softwareGotchaWarriorsX - Imagem 2 do software

Gerenciamento

No fundo da tela, você encontra várias opções para controlar o seu time de guerreiros. Acesse “Tactics” para melhorar as habilidades de cada um de seus personagens, dando a eles novos poderes, mais força e precisão. Esses melhoramentos, entretanto, custam dinheiro e outros elementos no jogo. Você pode coletá-los enquanto luta contra os zumbis ou comprar pacotes de moedas e diamantes na loja do game.

Sempre que derrotar uma nova horada, você receberá uma recompensa. Em algumas oportunidades, elas serão um guerreiro novo para o seu time. É importante conferir os detalhes de força e suas habilidades antes de colocá-lo na batalha. Ele pode não ser tão forte quanto os demais e, com isso, comprometer o seu sucesso. Dessa forma, certifique-se de fazer um upgrade nele antes de começar uma nova batalha.

Nossa Opinião sobre o GotchaWarriorsX

GotchaWarriorsX é um game em que você vai lutar contra zumbis com guerreiros poderosos. Sua missão é comandar esse time, inclusive seu posicionamento, ataques especiais e outras características. Com isso, você poderá vencer o cientista maluco que tem criado esses mortos-vivos para atacar todas as cidades do mundo.

Para aprender a jogar, você deve seguir as instruções iniciais e ficar por dentro de tudo o que acontece no game. Esse tutorial pode ser um tanto irritante por conta dos inúmeros diálogos inúteis, mas alguns detalhes importantes são mostrados aqui e ali. Basicamente, o que você precisa fazer é evoluir seus guerreiros, tornando-os mais fortes e habilidosos. Para tal, você deve tocar em “Tactics”, no fundo da tela, e começar a melhorar cada um dos seus personagens.

Jogabilidade

Essa jogabilidade pode ser um tanto confusa de início, mas depois de duas ou três rodadas, você já pega o jeito da coisa. É necessário fazer o posicionamento dos seus personagens durante as batalhas considerando as capacidades de cada um. Para tal, basta arrastar um guerreiro em direção ao outro. Assim, eles trocam imediatamente de lugar e você pode colocar o mais forte para combater a maior quantidade de zumbis.

Os gráficos são muito bons. O game tem cenários bem detalhados, personagens diversificados e muita movimentação na tela, apesar de se tratar de um jogo baseado na defesa de uma posição. Há vários efeitos visuais sendo executados a todo momento e o estilo visual lembra desenhos animados, o que pode ser mais um atrativo.

Sons

A trilha sonora é composta por uma música bem animada, mas o que se destaca nesse departamento é a quantidade de efeitos sonoros. Cada tipo de ação dos jogadores tem um som diferente e isso deixa o game bem imersivo.

Portanto, se você gosta de jogos de zumbis ou não perde um bom título de defesa de base, vale a pena fazer o teste com GotchaWarriorsX.

Prós & Contras

Prós

  • Muitos personagens diferentes
  • Gráficos bem detalhados
  • Visual de desenhos animados
  • Muitos efeitos sonoros

Contras

  • Jogabilidade pode ser confusa no início

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GotchaWarriorsX

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação