Logo Grand Battle Royale: Pixel War Ícone

Grand Battle Royale: Pixel War

Grátis
80.19 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 28/03/2018 GameSpire

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hildeberto Alves
Todo o cuidado é pouco em um jogo que você pode matar ou ser morto a qualquer momento

O Gran Battle Royale é um jogo militar de pixel quadrado, similar a estética do Minecraft. A ação ocorre em um campo de batalha em que o usuário joga com outros jogadores online.

Para iniciar o jogo, deve-se escolher a opção Batalha na página inicial. Isso te levará a um ambiente que é necessário aguardar por 90 segundos para a entrada de mais jogadores.

Quando o tempo é atingido, os jogadores são levados de avião para uma área de uma cidade em guerra.  Será exibida uma mensagem para saltar de paraquedas. O jogador deve segui-la, pois o comando o levará para uma das ruas dessa cidade.  Nesse ambiente, será necessário encontrar uma arma e tentar eliminar o maior número possível de jogadores.

Movimentação

Para movimentar o seu avatar no campo de batalha,  é preciso arrastar um dos dedos do lado esquerdo da tela com movimentos circulares. Isso fará com que o avatar caminhe em todas as direções.

Após o salto de paraquedas, o jogador deve encontrar as armas para atacar e se defender. Entre elas estão revolver, metralhadora, machado, faca e marreta.

 O jogo possui visão 360 graus, permitindo ao usuário visualizar todo o cenário. Quando um oponente é detectado, o jogador tem que disparar rapidamente antes que se torne um alvo.

A participação nas batalhas rendem dinheiro e diamantes que podem ser revertidos em armamentos e acessórios de guerra.

Grand Battle Royale: Pixel War - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Grand Battle Royale: Pixel War

O Grand Battle Royale é para quem gosta de jogos de guerra com direito a muitos tiros. Os inimigos estão por todos os lados, pois todos que estão online são oponentes.  Por isso, o clima de tensão está sempre presente, o que aumenta a adrenalina do game.

Os gráficos são em pixel quadrado no estilo Minecraft. Já os comandos estão quase todos nítidos na tela. A exceção se faz ao comando usado para caminhar. O usuário tem que fazer movimentos circulares do lado esquerdo da tela para executar o comando.

Faz falta ao jogo um tutorial ou um menu de Ajuda, porque no primeiro contato não é fácil  assimilar a dinâmica do jogo. A questão dos comandos para caminhar, por exemplo, é algo que só se descobre fuçando, já que não há nenhuma explicação sobre isso.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Multiplayer
  • Gráficos coloridos e bonitos
  • Visão 360 graus

Contras

  • Falta um tutorial e um menu de Ajuda

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Grand Battle Royale: Pixel War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação