Logo Grand Theft Auto: Chinatown Wars Ícone

Grand Theft Auto: Chinatown Wars

Versão 1.1.0 Grátis para testar
226.56 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 12/01/2012 Rockstar Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Carlos Augusto
Isso é Chinatown A máfia chinesa invade a App Store em dos melhores jogos da franquia GTA

Grand Theft Auto: Chinatown Wars estreou originalmente no Nintendo DS e agora desponta nos portáteis da Apple. O título é mais uma edição da aclamada, e controversa, franquia de jogos de ação da Rockstar.

O título presta uma homenagem aos primeiros jogos da série, retomando a perspectiva “top-down” (com a câmera posicionada de cima para baixo) e o esquema de missões simplificado. Mesmo assim, Chinatown Wars se destaca nos dispositivos da Apple da mesma forma que o fez no Nintendo DS e PlayStation Portable.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars - Imagem 1 do software

Apesar da imprecisão de alguns comandos, o uso da tela tátil é muito bem explorado. No entanto, o que realmente chama a atenção em Chinatown Wars é a sua direção de arte. Com gráficos altamente estilizados e uma trilha sonora inspirada o título faz justiça a longa e bem sucedida tradição da franquia GTA.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars - Imagem 2 do software

Atenção: para jogar Grand Theft Auto: Chinatown Wars você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Grand Theft Auto: Chinatown Wars

Chinatown Wars é um jogo imperdível, seja você um fã da franquia Grand Theft Auto ou não. Com uma história envolvente, direção de arte inspirada e uma boa trilha sonora o jogo peca em apenas em alguns poucos detalhes.

A jogabilidade segue os mesmos preceitos das versões lançadas para o DS e PSP, porém totalmente baseado no uso da tela tátil. Apesar de alguns problemas de precisão, o jogo se utiliza dessa característica de maneiras muito inteligentes, oferecendo uma dinâmica de jogo ágil e intuitiva.

A história é um dos pontos mais fortes do jogo, o “herói” da vez é um chinês chamado Huang Lee — filho de um chefe da Tríade, a máfia chinesa — que se envolve em uma história de vingança recheada de violência, drogas e muitas traições.

Os gráficos não são maravilhosos, porém, o design inteligente e altamente estilizado — reminiscentes das histórias em quadrinhos — compensam as limitações técnicas. Enquanto isso, as músicas e os efeitos de som criam o clima cinematográfico típico da série.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars é um jogo imperdível, especialmente por se tratar de um jogo completo que sai por menos de R$ 20. O título é um dos melhores da franquia e sem sombra de dúvida um dos melhores da App Store.

Prós & Contras

Prós

  • Narrativa envolvente
  • Trilha sonora inspirada
  • Gráficos estilizados
  • Jogabilidade inteligente

Contras

  • Comandos não são muito precisos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Grand Theft Auto: Chinatown Wars

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação