Logo Granny Ícone

Granny

Grátis
57.23 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 11/06/2018 DVloper
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Raphael Andrade
Fuja da vovó neste game de suspense cheio de sustos

Se você, além de ser fã de uns bons jumpscares, também procura um game para fazer você pensar e criar estratégias, o game Granny foi feito para você.

Com gráficos bem simples (e, podemos dizer, um pouco toscos) o foco aqui é total na jogabilidade.

A história de Granny é bem simples: por algum motivo desconhecido, a vovó do título está prendendo você na casa dela. O objetivo é só um: fugir das garras da velhinha que de bondosa não tem nada. Não bastasse isso, você só terá cinco dias para escapar, antes que o pior aconteça.

Para conseguir realizar a proeza, você precisa utilizar tudo o que puder dos cenários para tentar escapar da casa, mas cuidado! É preciso fazer muito silêncio e ter bastante cuidado em Granny; caso a vovó escute a sua movimentação pela casa, ela irá atrás de você e não sobrará nada para contar história.

Destranque portas, procure itens, e avance pelos cômodos da casas procurando uma saída. Caso a vovó esteja em seu encalço, você pode se esconder dentro de armários, guarda-roupas e embaixo da cama.

Será que você é capaz de fugir?

Granny - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Granny

Engana-se quem pensa que só porque os gráficos de Granny são rudimentares, você não terá sustos. O jumpscare aqui é real e ao longo da jogatina você vai percebendo que ser o mais cuidadoso possível é algo bem difícil.

Os gráficos, ainda que sejam bastante rústicos, não atrapalham a diversão, mas quem está acostumado com visuais mais polidos pode não conseguir aproveitar tão bem a experiência de Granny. De qualquer forma, dá para perceber que o foco do game é a jogabilidade e, para um jogo de smartphone, ela não desaponta.

O jogo é todo em primeira pessoa, e a interação com os objetos se dá ao tocar em cada um deles, utilizando ou não itens encontrados pelo cenário.

Granny já está em sua terceira atualização, o que inclui novas áreas e o final expandido, e mesmo sem esses elementos, o game se mostra muito sólido e com espaço de sobra até mesmo para jogatinas multiplayer, uma adição interessante.

Um único problema de Granny são os bugs que, embora não seja frequentes, podem afetar completamente a jogatina, com a própria vovó travada em alguns momentos, o que tira a atmosfera de suspense e transforma o game em um The Sims.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Promove bons sustos
  • Criativo

Contras

  • Gráficos ruins
  • Alguns bugs

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Granny

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação