Logo Grey Cubes Ícone

Grey Cubes

Pago
50.39 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/02/2015 Bulkypix
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Detone um mundo abstrato neste belo remake do Arkanoid

Grey Cubes é um tradicional game no estilo breakout (arkanoid) em que seu objetivo é destruir todos os bloquinhos do cenário. Para isso, você precisa fazer com que uma bola ricocheteie pelo mapa sem cair.

O controle da plataforma é bem simples, pois basta deslizar o dedo na parte de baixo do display na direção desejada. Conforme os blocos são destruídos, bônus e outros itens podem cair para facilitar sua vida.

As fases mais avançadas são compostas de vários cenários, o que significa que você precisará de muita paciência e concentração, em especial durante as transições de tela. A partida só termina quando todas as suas bolas – mostradas no canto superior direito da tela – acabam ou quando você detona todas as barreiras.

Grey Cubes - Imagem 1 do software  Grey Cubes - Imagem 2 do software

O botão da direita com o desenho de um imã é de grande utilidade em muitas situações. Quando você o aciona, ele faz com que as esferas mudem agressivamente sua direção, aumentando assim a probabilidade de que todos os itens sejam destruídos.

Nossa Opinião sobre o Grey Cubes

Se você curte games no estilo breakout/arkanoid, Grey Cubes é uma excelente proposta para experimentar. Aqui, você encontra basicamente a mecânica original em que é preciso fazer com que uma ou mais esferas quiquem pelo cenário quebrando todos os bloquinhos.

Breakout 2.5D

Entretanto, algumas novidades foram implementadas para chamar a atenção dos gamers mais exigentes. Os bônus, por exemplo, podem adicionar bolinhas à partida ou então mudar a força e a direção delas. O imã, sempre acessível no canto direito, também altera a movimentação das esferas e deixa as partidas mais empolgantes.

Outra implementação interessante é a perspectiva que mistura elementos em 2D e em 3D. Os tijolos que devem ser destruídos são claramente objetos tridimensionais, mas as bolas se movem somente no plano bidimensional. Além disso, todos os elementos, ao colidirem, se comportam de forma realista, revelando que a fricção e a gravidade fazem parte do mundo virtual de Grey Cubes.

Hipnotizante

A qualidade dos gráficos é indiscutível, e o app chama a atenção pelos efeitos de iluminação e sombreamento. As cores brilhantes que surgem nos impactos e o grande número de partículas deixam a experiência mais imersiva e bela.

No quesito sonoro, Grey Cubes vai agradar aos gamers que curtem música eletrônica. As melodias são hipnotizantes e os efeitos que representam as colisões são realistas, deixando a jogatina bastante interessante para quem estiver usando um bom par de fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade fluida
  • Muitas fases
  • Novidades bem implementadas na mecânica tradicional
  • Gráficos e sons de primeira

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Grey Cubes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação