Logo Grim Joggers Freestyle Ícone

Grim Joggers Freestyle

Grátis
17.77 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 18/06/2012 10tons Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Você se responsabiliza pela vida destes homens? Então assine na linha pontilhada

Em Grim Joggers Freestyle você controla uma longa fila de atletas em uma variação particularmente trágica de Parkour.Aqui você precisará correr e pular com os seus inconsequentes protagonistas através de cenários lotados de perigos — espinhos, abismos, bombas e, eventualmente, até mesmo um urso polar.

O objetivo: pelo menos um deles precisa continuar vivo.

Os seus 15 “Joggers” aqui são controlados apenas através da tela sensível ao toque do seu tablet/smartphone. Embora corram automaticamente, você precisará controlar os saltos do primeiro homem da fila — que podem ser curtos, longos ou duplos —, que será então imitado pelos demais (algo que frequentemente resulta em tragédia). Ademais, Grim Joggers Freestyle conta ainda com suporte ao OpenFeint e um ranking online.

Grim Joggers Freestyle - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Grim Joggers Freestyle

Poucas coisas poderiam ser mais estúpidas do que praticar Parkour em uma selva lotada de abismos e animais selvagens... Exceto, talvez, para o caso em que a floresta ainda traga bombas e (inexplicavelmente) um genuíno urso polar. Dessa forma, é até natural que Grim Joggers Freestyle inicie com um contrato: “Caso você se responsabilize pela vida destes homens e pelo que possa ocorrer a eles, assine na linha pontilhada”. Na verdade, trata-se apenas do início de uma aventura completamente nonsense.

Eis o funcionamento básico, simples e potencialmente suicida: sob o seu comando, 15 “Joggers” sairão correndo e saltando através da referida floresta. O objetivo não poderia ser mais simples, e também difícil de alcançar: pelo menos um deles precisa permanecer vivo. Na verdade, apenas o primeiro da fila é controlado por você, já que os demais se limitam sempre a imitá-lo.

Parece simples? Ok, talvez seja. Entretanto, vale lembrar que a brincadeira do “siga o mestre” aqui se dá em um território dos mais inóspitos — e sim, há realmente um urso polar aqui. Na verdade, em um simples salto (a correria é automática), você pode acabar com vários dos seus corajosos e descabeçados heróis. Quer dizer, basta que um deles não consiga desviar de um espinho ou algo do gênero... E pronto, a sua feliz família é sumariamente diminuída.

Mas sempre tem como ficar pior, é claro. Caso consiga manter intacto pelo menos um dos seus “heróis” aqui, o jogo passará a ficar mais rápido... E mais rápido... E mais rápido. Na verdade, a partir de certo momento, pode-se dizer que a jogabilidade vira quase uma roleta russa. Trata-se de um verdadeiro desfile de perigos letais.

Entretanto, Grim Joggers Freestyle é um daqueles games em que errar pode ser tão ou mais divertido do que acertar. Tanto os gritos desesperados quanto as mortes dos seus singulares atletas aqui são sempre exageradas — com pedaços de braços e pernas voando para todos os lados (algo que faria inveja até a Mortal Kombat). É sádico? Talvez. Ria primeiro, preocupe-se depois.

Enfim, Grim Joggers Freestyle é mais uma prova do caráter pouco restritivo do desenvolvimento independente para celulares e afins. Afinal, um jogo sobre controlar praticantes suicidas de Parkour deve estar entre os últimos lugares da lista de “projetos pretendidos” de publicadoras como Electronic Arts e Capcom, certo? (Descontando-se os jogos exclusivamente japoneses, talvez). Enfim, dois vivas para a liberdade criativa do iOS.

Prós & Contras

Prós

  • Um objetivo insano e viciante
  • A possibilidade de ver seres humanos despedaçados sem que a consciência pese
  • Ursos polares em uma floresta tropical?

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Grim Joggers Freestyle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação