Logo Guardiões da Galáxia: A.U. Ícone

Guardiões da Galáxia: A.U.

Versão 1.2 Pago
46 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 04/09/2014 Marvel Entertainment
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Escolha os seus Guardiões da Galáxia prediletos para encarar diversos desafios espaciais

Acompanhando o lançamento do longa-metragem de maior bilheteria de 2014 nos Estados Unidos, Guardiões da Galáxia: A Arma Universal é um jogo que mistura ação e elementos do gênero Tower Defense.

Desenvolvido pela Marvel Entertainment, o jogo introduz  mais de 25 heróis pouco conhecidos do universo de Guardiões da Galáxia, incluindo Peter Quill – conhecido como Senhor das Estrelas –, Drax, Gamora, Rocket e Groot, a divertida árvore que só sabe dizer “Eu sou Groot”.

Guardiões da Galáxia: A.U. - Imagem 1 do software

No game, você é capaz de viajar pela galáxia para visitar mais de 60 fases completamente diferentes. É possível escolher entre dois modos de jogo: o modo História e o Arena. Basicamente, ao optar pela “História”, você vai revisitar alguns locais já vistos no filme, como a prisão intergaláctica que os protagonistas ficam confinados.

Em Arena, o seu objetivo é encarar hordas de inimigos para tentar ficar vivo por um maior período de tempo. No decorrer da jogatina, você pode recrutar novos personagens e desbloquear armas, equipamentos e habilidades para encarar criaturas de outros planetas de igual para igual.

Nossa Opinião sobre o Guardiões da Galáxia: A.U.

Guardiões da Galáxia: A Arma Universal é um jogo que convence, mas que poderia ter sido muito melhor se a Marvel tivesse tido um pouco mais de ambição para torná-lo uma aventura inesquecível. 

Os desenvolvedores acertaram em cheio ao utilizar um visual cartunesco e optar por modelagens caricatas de seus famosos – na verdade, a popularidade veio mesmo depois do filme – heróis, ao invés de seguir para uma linha 3D que certamente dividiria opiniões.

Uma mistura (quase) perfeita

Com relação a jogabilidade da aventura, podemos apontar altos e baixos. A mecânica que mistura elementos de ação e Tower Defense é viciante, mas, quando há diversos inimigos e heróis na tela, fica difícil de comandar com precisão todas as ações de seus personagens.

O gameplay lembrar o renomado jogo Battleheart, mas apresenta algumas falhas durante a sua execução. Mas, mesmo assim, você vai se divertir enfrentando hordas de inimigos espaciais e personalizando os seus personagens da forma que quiser.

Recheado de conteúdo intergaláctico

Aliás, a variedade de habilidades e upgrades é o que faz de Guardiões da Galáxia um título mais profundo do que ele realmente aparenta ser. Desbloquear heróis e conquistar itens melhores vão fazê-lo querer jogar sempre mais, não tenha dúvidas disso.

Mesmo que a trilha sonora do jogo não possua as excelentes músicas que aparecem no filme, como as canções escolhidas a dedo de Jackson 5 e David Bowie, ela agrada e intensifica o clima de constante ameaça – justamente para transportá-lo para o universo dos heróis.

Enfim, temos aqui um jogo bastante fiel aos personagens e elementos do filme, mas que poderia ter sido mais caprichado. Algumas falhas pontuais, como as encontradas durante o gameplay, ofuscam um pouco o seu brilho. Apesar de tudo, ele diverte bastante e oferece um pacotão de conteúdo para mantê-lo sempre combatendo inimigos no espaço.

Prós & Contras

Prós

  • Fiel ao filme
  • Variedade de personagens, habilidades e itens
  • Diversos heróis disponíveis
  • Visual caprichado e modelagens cartunescas
  • Trilha sonora não é a do longa-metragem, mas é envolvente
  • Totalmente em português

Contras

  • Jogabilidade confusa e imprecisa em certos momentos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Guardiões da Galáxia: A.U.

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação