Logo Guckkasten SHAKE Ícone

Guckkasten SHAKE

Versão 1.1.2 Grátis
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 23/01/2012 dooub Inc.

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Cássio W. Barbosa
Acerte o ritmo das músicas e seja o rei da melodia nesse interessante simulador musical

Em Guckkasten SHAKE é necessário seguir o ritmo da música em seu caminho para a vitória. Com uma jogabilidade bastante parecida com a apresentada pelos jogos da série Guitar Hero, o game apresenta três botões distintos que devem ser pressionados juntamente com a batida da música que estiver tocando.

Enquanto o nome do jogo parece estranho, há uma explicação. Este é o game da série SHAKE que traz as músicas da banda coreana Guckkstaken. Mas além do sistema de botões, o game também inaugura um modo DJ, no qual o jogador deve rodar um disco na direção certa para que a música não pare.
Já para habilitar novas músicas, o game utiliza um sistema de cartas. Para poder tentar a sua habilidade em uma das canções, por exemplo, é necessário utilizar uma carta com o nível da música (que pode ser C, B, A ou S).

Guckkasten SHAKE - Imagem 1 do software

Para ganhar cartas dos níveis mais altos e, consequentemente, encarar as melodias mais complicadas, é preciso se sair bem nos níveis anteriores. Para os apressadinhos, o jogo ainda permite a compra de cartas com dinheiro real. No entanto, deste modo o game deixa de ser gratuito.

Nossa Opinião sobre o Guckkasten SHAKE

O sucesso dos jogos musicais nos consoles não veio à toa. Séries como Guitar Hero, Rock Band e Dance Central fazem sucesso nos video games porque mostram como o ritmo de uma música pode originar jogos divertidos.

Guckkasten SHAKE acerta em seguir a fórmula simples, porém desafiante, de seus correspondentes nos video games. Basta prestar atenção na melodia e os desenhos complicados que aparecem na tela são facilmente resolvidos. Ao mesmo tempo, o modo DJ também oferece uma alternativa divertida e interessante que ajuda a aumentar a longevidade do game.

O maior problema, contudo, é a trilha sonora. Não que seja ruim, uma vez que o som alternativo da banda coreana provavelmente agradará uma parcela do público. No entanto, o restante dos jogadores provavelmente vai sentir falta de músicas mais conhecidas.

O sistema de cartas também é um agravante para quem não quer pagar para jogar. Afinal, demora demais para o jogador obter uma carta que permita o acesso às últimas músicas e, mesmo assim, o desbloqueio não é definitivo. Desse modo, o jogador se vê obrigado a terminar as primeiras músicas inúmeras vezes antes de poder voltar a repetir os últimos estágios.

Ainda assim, o game é muito bem feito e oferece controles bastante precisos, além de apresenta uma jogabilidade bastante variada. Para quem não se importar com a demora em desbloquear novas músicas, Guckkasten SHAKE pode ser bastante divertido.

Prós & Contras

Prós

  • Controles precisos
  • Jogabilidade variada
  • Perfeito para passar o tempo

Contras

  • Trilha sonora limitada (restrita às músicas da banda coreana)
  • Demora para desbloquear novas músicas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Guckkasten SHAKE

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação