Logo Guitar Rock Tour 2 Ícone

Guitar Rock Tour 2

Grátis
28.91 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch
Adicionado em : 14/03/2011 Gameloft

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Roesler Hamann
Coloque o público para balançar os cabelos em um jogo portátil no estilo Guitar Hero

Desde o lançamento do primeiro Guitar Hero, os jogos musicais vêm conquistando muito espaço nos corações dos gamers. O que no início se limitava aos botões superiores do Playstation, hoje já são guitarras, baterias e microfones especialmente desenvolvidos para o gênero de jogos.

O iPhone – que tornou-se também uma plataforma - não poderia ficar de fora desse estilo que tanto agrada aos mais diversos tipos de jogadores, não escolhendo faixa etária, sexo ou preferências musicais, todos querem se divertir e simular que fazem parte de uma grande banda de rock’n roll.

Guitar Rock Tour 2 - Imagem 1 do software


Guitar Rock Tour 2 leva ao portátil, as sensações de poder e glória, inerentes aos famosos músicos e musicistas que conquistaram o sucesso com sua arte. O jogador poderá escolher entre guitarra e bateria, ambas com três níveis de dificuldade para levar mais desafio e emoção aos novos astros do rock.

Atenção: Para baixar o Guitar Rock Tour 2 você precisa ter uma conta na App Store da Argentina. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Quick Play

Guitar Rock Tour 2 - Imagem 2 do software

O modo “jogo rápido” permite que o jogador escolha entre as músicas já liberadas (pelo modo carreira) e possa jogá-las tanto na bateria, quanto na guitarra. É o modo mais simples de jogo e não é possível adquirir novos prêmios e músicas através dele.

Modo carreira

Guitar Rock Tour 2 - Imagem 3 do software

Pelo modo carreira, o jogador deve escolher um personagem, assinar um contrato com uma gravadora e escolher qual instrumento irá tocar. Nesse modo, é possível desbloquear novos instrumentos, novas músicas e outros prêmios diversos para aumentar a diversão durante o jogo.

Comandos

Guitar Rock Tour 2 - Imagem 4 do software

Para tocar os instrumentos é muito simples, por toque na tela. As guitarras são tocadas através dos quatro botões coloridos dispostos pela tela, podendo ser combinados. Para as baterias, são apenas dois botões, um referente à caixa e um referente ao bumbo, também podendo ser combinados.

Nossa Opinião sobre o Guitar Rock Tour 2

Em uma primeira análise, é possível que o jogador fique um pouco receoso em relação aos comandos, principalmente por serem por toque na tela e exigirem muito dinamismo, mas Guitar Rock Tour 2 prova que não há com que se preocupar, pois os comandos respondem com muita rapidez e exatidão.

Guitar Rock Tour 2 é realmente um jogo para quem gosta de rock e seus vários subgêneros, pois há uma variedade incrível de músicas no game. O nível de desafio é semelhante ao de seus antecessores, exigindo atenção e rapidez dos jogadores.

Prós & Contras

Prós

  • Boas músicas
  • Fácil entendimento
  • Resposta rápida dos comandos

Contras

  • Somente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Guitar Rock Tour 2

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação