Logo GUN ZOMBIE 2 : RELOADED Ícone

GUN ZOMBIE 2 : RELOADED

Versão 1.0 Grátis
57.23 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 03/12/2014 PNIX Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Metralhar os zumbis será sua única escolha se quiser sobreviver

GUN ZOMBIE 2 : RELOADED é um jogo de tiro em primeira pessoa que traz uma temática que a maioria dos gamers adora: eliminar zumbis. Sua missão aqui é acabar com todos os mortos-vivos que cruzam seu caminho em dois modos diferentes de disputa.

No modo de campanha (“CAMPAIGN”), há dezenas de fases para cumprir, sempre com novos inimigos ainda mais difíceis de superar. O modo de sobrevivência (“DUNGEON”) é mais direto, e coloca os atiradores para aguentar os ataques poderosos dos inimigos durante o maior tempo possível

GUN ZOMBIE 2 : RELOADED - Imagem 1 do software

Seu desempenho em cada um dos desafios pode garantir boas recompensas, que são utilizadas para comprar upgrades para suas armas e power-ups interessantes. Os bônus podem recarregar a munição com maior rapidez ou aumentar seu poder de fogo durante um determinado período de tempo, por exemplo.

A movimentação do personagem é muito simples, bastando tocar a tela do lado esquerdo para mirar e do lado direito para atirar. Fique atento ao número de balas restante, utilize granadas nos momentos decisivos e não se esqueça de mirar na cabeça para somar mais pontos e economizar munição.

Nossa Opinião sobre o GUN ZOMBIE 2 : RELOADED

GUN ZOMBIE 2 : RELOADED é um jogo de tiro muito frenético para quem gosta de zumbis e ação. Com uma mecânica casual bastante intuitiva, você pode perder a noção do tempo facilmente enquanto tenta superar todas as fases.

Shooter frenético

Mesmo totalmente imóvel no cenário, você precisa treinar bastante a sua mira se quiser sobreviver, já que os zumbis surgem em bandos grandes que exigem muitos disparos e um pouco de estratégia. Também é importante cuidar da munição e nunca disparar sem necessidade, pois o tempo de recarga pode custar sua vida.

O esquema de controle, que permite a você mover a câmera com um dedo e atirar com o outro, deixa o centro do display livre para mirar e se focar nas hordas de oponentes, melhorando significativamente a jogabilidade. No início, o controle parece sensível demais, mas em pouco tempo de jogo você consegue se adaptar perfeitamente.

Salgado

Um aspecto que desaponta em GUN ZOMBIE 2 : RELOADED é o alto número de itens que só pode ser adquirido com dinheiro de verdade, comprando “ouro” com crédito através da App Store.

É natural que, em games gratuitos, alguns itens sejam pagos. No entanto, existem opções (como granadas e armas especiais) que têm um valor de ouro tão alto que somente o jogador que decidir desembolsar grana de verdade vai conseguir obtê-las, e isso desequilibra as partidas.

OS gráficos de GUN ZOMBIE 2 : RELOADED não são perfeitos, principalmente por conta das animações dos inimigos que revelam poucos frames. Ainda, o número de zumbis é muito pequeno, e eles se repetem seguidas vezes, com o mesmo personagem aparecendo na tela.

Faltou capricho

Sentimos falta de mortes com maior apelo visual e efeitos menos estáticos, com um pouco mais de realismo. Além disso, o conteúdo do cenário destoa dos zumbis, deixando claro o recorte do personagem para inseri-lo na tela de jogo.

Já a trilha sonora garante disparos realistas e barulhos de fundo que complementam o clima de terror e suspense. No entanto, os gritos e eventuais falas do narrador poderiam ser dispensados, pois soam altos demais — especialmente para quem está usando fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Controles intuitivos
  • Jogabilidade frenética
  • Muitos upgrades

Contras

  • Alguns itens/power-ups são muito caros
  • Alguns sons destoam negativamente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GUN ZOMBIE 2 : RELOADED

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação