Logo GunFinger Ícone

GunFinger

Grátis
215.82 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 07/11/2014 Pixel Toys
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Só com o poder de fogo do seu dedo você será capaz de dizimar dúzias de zumbis nesse jogo

Jogos de zumbis não são novidade faz tempo, porém eles sempre conseguem chamar atenção e se popularizar de algum jeito. GunFinger é mais um desses títulos, sendo que ele nem perde tempo em tentar explicar o enredo ou o porquê de existirem zumbis no mundo, já que você apenas deve dizimar todos esses mortos-vivos em conjunto com os sobreviventes.

Logo ao iniciar a aventura, que está toda em inglês, você passará por um pequeno tutorial em que poderá praticar a sua mira em vários fantoches. O personagem se movimenta automaticamente pelo cenário, sendo que você não possui qualquer controle sobre ele. Existem dúzias de fases em GunFinger, e tudo o que você pode fazer no jogo se resume em dois pontos: atirar e recarregar sua pistola.

Destruição total de zumbis só com o seu dedo

Para atirar, você só deve pressionar o dedo no local desejado. Como é de costume em jogos de zumbis, tiros nas cabeças rendem mais pontos e matam mais fácil, apesar de serem um tanto difíceis de serem feitos. É preciso ficar bem atento à quantidade de munição que você tem, pois recarregar a pistola pode levar alguns preciosos segundos que os zumbis vão aproveitar para se aproximar de você.

GunFinger - Imagem 1 do software

Em GunFinger, você pode comprar e personalizar as suas armas e acessórios, que incluem pistolas, metralhadoras, granadas, rifles, entre muitos outros. Todos esses equipamentos podem ser aperfeiçoados no decorrer do jogo através de upgrades, que são feitos com base no número de moedas que você possui (adquiridas no fim dos estágios). Caso deseje, é possível comprar pacotes de moedas com dinheiro real. 

Nossa Opinião sobre o GunFinger

Por mais que os games de zumbis já possuam um conceito bastante desgastado, existem títulos que conseguem fazer bom proveito dele de um modo bastante divertido – e GunFinger é um desses casos. O título possui gráficos em 3D extremamente bonitos para dispositivos móveis, com detalhes de iluminação, sombras e texturas que não vemos em todos os games de bolso por aí – realmente, o capricho é notório e merece destaque.

Para acompanhar esses gráficos tão bonitos, os desenvolvedores também adicionaram efeitos sonoros excelentes, como gemidos de zumbis e sons ensurdecedores de armas – e as músicas country que tocam de fundo combinam muito bem com o estilo proposto pelo game, que é ambientado no interior dos Estados Unidos, provavelmente no Texas.

Simples, fácil e muito divertido

Quanto ao enredo, bem, isso não é muito importante em GunFinger desde o início. O foco mesmo está na ação desenfreada do game, e não nas histórias dos sobreviventes do apocalipse zumbi.  O game é simples de jogar, já que possui somente dois comandos (atirar e recarregar a arma), porém não pense que ele se tornará mais fácil por isso, pois o protagonista se move constantemente, e os seus inimigos podem ser bem ágeis também.

Outro fator bastante positivo é o fato de existirem muitas fases em GunFinger, todas com um visual bem único e sempre com inimigos em posições diferentes, o que faz desse jogo um título pouco repetitivo e enjoativo. Do lado dos pontos negativos, exaltamos o fato de que existem muitos itens pagos – e se você quiser progredir no jogo, com certeza deverá gastar algum dinheiro, mesmo que pouco. Em resumo, é um excelente jogo de ação.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos efeitos sonoros
  • Fácil e muito divertido de jogar
  • Dúzias de fases com cenários variados
  • Gráficos em 3D impressionantes e muito detalhados

Contras

  • Muitos upgrades que exigem dinheiro real

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GunFinger

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação