Logo GVT Music Ícone

GVT Music

Grátis
13.67 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 06/02/2015 GVT
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Músicas, vídeos e shows para clientes da GVT

GVT Music é a última aposta da Global Village Telecom para entrar no mundo da música por assinatura. O serviço, pelo menos por enquanto, está disponível apenas para clientes da companhia e pode ser aproveitado gratuitamente durante 15 dias.

O cadastro agrada pela simplicidade. É possível utilizar um perfil do Facebook para agilizar o processo ou então um endereço de email. Os únicos dados solicitados são: email/Facebook, nome e o seu número de telefone da GVT (ou CPF/ CNPJ, caso você não tenha telefone).

GVT Music - Imagem 1 do software  GVT Music - Imagem 2 do software

Assim como em outros apps de streaming de música, como o Spotify e o Deezer, por exemplo, GVT Music mostra logo no menu principal várias capas que dão acesso rápido a artistas, playlists predeterminadas, álbuns e rádios. A navegação requer apenas toques e tudo está em português.

Uma característica interessante é que, além de músicas, GVT Music também oferece acesso a vídeos de shows de vários artistas populares, como Lady Gaga, U2, The Killers, Metallica e Amy Winehouse, por exemplo.

Nossa Opinião sobre o GVT Music

GVT Music é um serviço de streaming especialmente desenvolvido para os clientes da Global Village Telecom. Os assinantes – ou usuários no período de utilização gratuito – podem acessar uma vasta biblioteca de músicas e shows de artistas populares.

Elegante e fluido

A interface do aplicativo agrada pelo design sóbrio e elegante que dá sempre preferência às capas dos álbuns. O espaçamento entre os elementos é generoso, os ícones são intuitivos e os textos em português não deixam nenhuma dúvida sobre as ferramentas e funcionalidades.

No quesito design, GVT Music só perde pontos por “esconder” o botão de sincronização. Esse comando permite que músicas individuais e até playlists inteiras sejam baixadas no aparelho, garantindo a reprodução offline. Para acessar o recurso, é preciso deslizar o dedo horizontalmente na tela da esquerda para a direita.

Pode melhorar

A respeito do acervo musical, o serviço talvez não impressione quem já é assinante do Deezer ou Spotify. Nota-se o esforço da desenvolvedora em proporcionar um bom número de artistas populares, principalmente os nacionais. Contudo, uma busca mais apurada logo confirma que a biblioteca do GVT Music ainda precisa de muito investimento para se igualar à de seus concorrentes.

Se você é cliente da GVT e está buscando uma alternativa aos apps tradicionais de streaming de música, GVT Music é uma boa pedida. O app é bem polido e conta com muitas canções e shows populares. O preço da assinatura de R$ 9,90, contudo, não empolga muito levando em consideração os valores cobrados pelos concorrentes diretos que não exigem que você seja cliente de uma operadora em especial.

Prós & Contras

Prós

  • Interface organizada e bonita
  • Bom acervo de artistas nacionais
  • Streaming estável
  • Sincronização para reprodução offline

Contras

  • O botão de sincronização não é fácil de localizar
  • A biblioteca de músicas pode melhorar
  • Apenas para assinantes da GVT

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GVT Music

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação