Logo Half Breed Ícone

Half Breed

Versão 1.1 Grátis
114.26 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 27/06/2012 Inoko Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Um meio humano e meio alienígena utiliza todos os seus poderes para descobrir a verdade neste jogo gratuito

Em Half Breed, o jogador controla um personagem que acorda em um laboratório misterioso sem saber como foi parar lá. A sua única certeza, no entanto, é que ele pode confiar em seus poderes na sua busca por respostas.

Assim, o game é um jogo de tiro em terceira pessoa. Para controlar os movimentos do personagem, assim como a direção de seus ataques, são utilizados dois pontos na tela touchscreen que funcionam como os direcionais analógicos dos joysticks tradicionais.

Já a utilização dos poderes adquiridos pelo protagonista – como planar no ar por alguns segundos e até mesmo conjurar um campo de força – é feita com o pressionar de botões espalhados pela tela. No entanto, além do ataque padrão de nosso herói, podem ser criados apenas dois atalhos de habilidade por vez.

Além disso, há também um modo cooperativo em que você e um amigo podem, com o auxílio de uma conexão wi-fi, treinar suas novas habilidades ao mesmo tempo em que aniquilam inúmeras hordas de inimigos.

Atenção: para jogar Half Breed você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Half Breed

Logo no inicio de Half Breed, é possível perceber que o game apresenta um grande potencial graças à possibilidade do protagonista de aprender novas habilidades com o decorrer do game.

Contudo, outro aspecto do jogo que também pode ser notado em seus primeiros momentos é a imprecisão dos controles. Embora haja um direcional no canto inferior esquerdo da tela, o jogo nem sempre reconhece direito para qual lado você deseja movimentar seu personagem.

Além disso, a distribuição dos atalhos nas telas também consegue atrapalhar, sendo que não são poucas as vezes em que o protagonista acaba alçando voo quando o jogador desejava apenas atacar um inimigo à sua frente.

Dessa forma, por mais que existam 22 habilidades diferentes para serem coletados durante a aventura e sete estágios distintos com gráficos bastante interessantes, resta pouca motivação para seguir em frente.

Mesmo o modo cooperativo para dois jogadores também não empolga. Embora divertido no início, a sua repetição constante cansa rapidamente e não compensa o empenho de conectar-se com outro aparelho para isso.

No fim, resta apenas a sensação de desperdício, pois se o jogo tivesse sido um pouco mais bem cuidado, Half Breed teria tudo para figurar entre os melhores jogos gratuitos disponíveis para o sistema iOS. Uma pena.

Prós & Contras

Prós

  • Mais de 20 habilidades diferentes que podem ser adquiridas
  • Chefes diversificados
  • Modo cooperativo

Contras

  • Controles imprecisos
  • Repetitivo demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Half Breed

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação