Logo Happy Cafe Ícone

Happy Cafe

Grátis
90.23 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 20/09/2017 Nordcurrent

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Stphnny Pfaffenzeller
Metade café, metade fazenda: plante sua comida e sirva para os clientes

Happy Cafe é um jogo de simulação que mistura a experiência de gerenciar um café “bonitinho” com a produção de suprimentos com a sua fazenda.

Você deve buscar a satisfação de seus clientes com pratos que não poderiam parecer mais apetitosos, conseguir ouro para decorar o seu espaço e cuidar da colheita para que não fique sem ingredientes. 

O ciclo do game é bastante simples, resumindo-se a cozinhar belos pratos, juntar ouro com as vendas, cuidar da sua horta para poder cozinhar mais e evoluir o seu nível. Quanto melhor o prato, maior a satisfação dos seus clientes. 

Happy Cafe - Imagem 1 do softwareHappy Cafe - Imagem 2 do software

Você só precisa tomar cuidado para que o seu celeiro não fique cheio demais ou tenha poucas cadeiras no café, pois acredite: se você não gosta de esperar em filas, os clientes esperando do lado de fora são ainda mais impacientes. 

Para progredir, basta usar ouro e adquirir conquistas para desbloquear novos pratos e itens para decorar o seu negócio. A sua criatividade é o limite – e também o seu espaço, visto que a sua fazenda e o seu café ocupam a mesma arena. Claro, conforme você ganha níveis e novos itens, Happy Cafe permite compras de upgrades para os mais variados elementos do jogo.

Nossa Opinião sobre o Happy Cafe

Se você é daqueles que gostam de todo tipo de simulador, Happy Cafe busca dar um passo a frente para isso. Misturando um simulador de café e fazenda, o app apresenta uma maneira adorável de ter a sua própria loja e cuidar da colheita para que ambos consigam progredir com a ajuda um do outro, ainda que feito de maneira um pouco superficial.

Justamente por tentar dar uma experiência diferente de um simulador padrão, o game deixa de lado elementos que poderiam tornar a jogatina mais divertida – como uma simples interação com os clientes ou minigames, por exemplo. Não que a sua simplicidade seja um problema como um todo: é o suficiente para que você possa jogar nas horas vagas sem qualquer dor de cabeça ou medo de perder dezenas de itens.

Como todo bom simulador mobile, o título sofre de tempos longos para concretizar ações que são essenciais para o seu avanço, o que é bem comum para jogos do gênero. Porém, se a sua rotina permite poucos minutos do seu dia vagos, isso dificilmente vai se tornar um problema. Happy Cafe se mostra divertido de acompanhar e evoluir com poucos empecilhos.

Prós & Contras

Prós

  • Visuais agradáveis
  • Não pesa para o aparelho
  • Proposta interessante
  • Fácil de aprender

Contras

  • Longos tempos de carregamento
  • Repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Happy Cafe

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação