Logo Happy Pet Story: Virtual Pet Game Ícone

Happy Pet Story: Virtual Pet Game

Versão 1.0.2 Grátis
40.23 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 25/02/2015 Happy Labs
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Crie um pet virtual neste joguinho colorido e cheio de mini games

Happy Pet Story é um joguinho para crianças que traz um mundo de bichinhos virtuais. É possível personalizar toda a aparência dos personagens e se divertir com pequenos desafios.

O game traz dezenas de acessórios e feições, além de objetos de decoração para montar a sua casa dos sonhos.

Você pode cuidar do bichinho dando comida, banho, fazendo carinho e muito mais! Visite outros pets para ganhar prêmios e distribuir presentes e divirta-se com os mini games. Este joguinho é focado no público infantil, tendo um visual bem colorido e lúdico, botões grandes e atividades descomplicadas.

Happy Pet Story: Virtual Pet Game - Imagem 1 do software  Happy Pet Story: Virtual Pet Game - Imagem 2 do software

Apesar de ser um game com várias atividades que requerem uma conexão com a internet (a lojinha, por exemplo, usa este recurso), você pode se divertir com o seu pet mesmo estando offline. Muitas ações estão disponíveis neste modo, sendo possível jogar os mini games, por exemplo, e realizar os cuidados necessários com os animais.

Nossa Opinião sobre o Happy Pet Story: Virtual Pet Game

O joguinho Happy Pet History é um bom passatempo para crianças pequenas e quem quiser um bichinho virtual para cuidar. Ele tem um visual muito bem feito e é bem divertido, mas a grande quantidade de itens pagos pode ser um problema, já que o app é destinado para um público infantil.

Ou seja, você até pode ganhar muitos acessórios e comprá-los com dinheiro adquirido no jogo, mas os itens mais diferenciados e bonitos são bem caros, o que estimula o gasto de dinheiro real. O problema é que ele não possui uma trava para impedir que as crianças façam compras dentro do app, e isso pode resultar em gastos indesejados.

Ótimos visuais

Apesar desse detalhe, se você quer um jogo de cuidados com um pet virtual que tenha uma aparência muito bonita, esse é o passatempo ideal! Ele tem cores leves e variadas, que combinam entre si e lembram o Material Design, a identidade visual do Android Lollipop.

Os cenários são cheios de detalhes e as animações também não deixam a desejar, sendo fluidas e na medida certa. É preciso ter um telefone com bom poder de processamento, no entanto, ou o game pode apresentar lentidão, principalmente em aparelhos mais antigos.

Mini games repetitivos

Este ponto não é exatamente um problema, mas pode afastar pessoas mais velhas que queiram um bichinho virtual no iOS. A questão é que os joguinhos são bem simples e repetitivos, já que o app é voltado para um público infantil. Ou seja, não espere nada muito elaborado ou com um grau de dificuldade desafiador; todas as atividades são fáceis e com tons educativos.

Para os pequenos, isso é ótimo. Este joguinho permite divertir, ensinar conceitos sociais e entreter as crianças menores por horas! Os sons também não deixam a desejar, sendo o que faltava para criar a atmosfera perfeita para o passatempo. O idioma, no entanto, é exclusivamente em inglês.

Prós & Contras

Prós

  • Visual infantil muito bem feito
  • Minigames educativos
  • Vários modelos de bichinhos
  • Dezenas de acessórios e cenários

Contras

  • Muitos itens pagos
  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Happy Pet Story: Virtual Pet Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação