Logo Hitman: Sniper Ícone

Hitman: Sniper

Pago
267.58 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 09/06/2015 SQUARE ENIX Ltd
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Para treinar habilidades de franco-atirador, o Agente 47 vai tocar o terror em criminosos

A proposta de Hitman: Sniper é fazer você cumprir diferentes objetivos sempre em um mesmo cenário, atirando com o seu rifle de precisão contra alvos específicos que se esgueiram pelo único espaço disponibilizado para se esconderem.

Com a sua posição fixa, você só pode realizar disparos e matar alvos sem chamar a atenção de quem estiver nos arredores (ou simplesmente matar testemunhas para silenciá-las e impedir que alarmes sejam soados). Algo interessante de notar sobre a mira é que a aproximação acontece no ponto do cenário em que você tocou, então é preciso prestar atenção nisso para facilitar a busca por alvos.

Hitman: Sniper - Imagem 1 do software

Assassino silencioso

O total de missões disponíveis é de 150, cada uma de dificuldade relativamente mediana: o complicado não é nem cumprir os objetivos (é necessário terminar todos da lista na mesma tentativa, o que se prova desafiador, por vezes), mas sim descobrir como fazer para realizá-los; por exemplo: ao matar guardas, nem todos vestem as roupas esperadas e, também, “matar alguém na Jacuzzi” pode requerer pesquisa no Google para você descobrir que isso é uma marca de banheiras.

Cada missão completada faz o Agente 47 ganhar experiência para subir de nível, o que não muda quase nada no jogo. Para liberar novas armas, você pode comprá-las (gastando mais do que pelo próprio game) ou, então, ficar completando missões repetidamente para liberar as peças necessárias para construir os 13 diferentes rifles existentes em Hitman: Sniper. Contudo, isso promete demorar, já que uma roleta ao final de cada missão concluída define se você vai ganhar algo ou não.

Nossa Opinião sobre o Hitman: Sniper

Hitman: Sniper é um jogo de tiro em primeiro pessoa com posição fixa em que você usa apenas um rifle de precisão para matar os seus alvos, tentando fazê-lo sem chamar a atenção de quem está na mansão. Com um total de 150 missões e 13 rifles para colecionar (divididos em várias peças difíceis de obter), o game realmente promete valer o dinheiro investido, devido à sua longevidade. Isso, claro, se ele não fosse tão repetitivo.

Longe de estar no mesmo nível dos gráficos da geração atual de consoles, o visual do jogo ainda é mediano e apresenta qualidade suficiente para você distinguir o cenário dos personagens. A resolução apresentada nas imagens é boa, mas as texturas deixam a desejar nos detalhes e os contornos dos bonecos são pouco polidos, mostrando serrilhados quando a mira é aproximada ao máximo.

Repetitivo e com jogabilidade falha

A jogabilidade de Hitman: Sniper é algo problemática, sobretudo devido à falta de um tutorial que explique todas as possibilidades de comando de maneira clara; por exemplo: é dito apenas “toque a tela para acionar a mira” quando, na verdade, onde você toca na tela define o local da aproximação da mira. Considerando outros games do gênero, isso não é intuitivo, pois geralmente posiciona-se a arma e, depois, a mira é aproximada de acordo. Além disso, a movimentação do escopo e o reconhecimento de toques são bem falhos.

O valor cobrado pelo jogo acaba sendo muito caro devido à alta do dólar, ou seja, o preço fica em praticamente 20 reais – exagerado para algo tão simples e pouco elaborado. Considerando o nome da franquia, inclusive, este é um game decepcionante da Square-Enix, uma tentativa frouxa de tentar arrancar dinheiros dos fãs que vão comprar o game inocentemente. Uma empresa desse porte deveria fazer melhor.

Em relação à trilha sonora, ela não se destaca em nenhum momento, apresentando apenas uma música de fundo para quase todas as situações, de modo a não deixar o game completamente no silêncio. Apesar disso, em momento de crise e perigo ela é alterada um pouco para passar essa impressão de urgência. Por sua vez, os efeitos de som são poucos, mas suficientes para retratar aquilo a que o game se dispõe.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta interessante
  • Várias fases
  • Longevidade alta

Contras

  • Muito caro
  • Repetitivo demais
  • Jogabilidade confusa
  • Visual fraco

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hitman: Sniper

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação