Logo Holo Ícone

Holo

Grátis
128.91 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 18/07/2017 Holo

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Stphnny Pfaffenzeller
Figuras em realidade aumentada para você brincar com suas imagens na tela do dispositivo

O uso de hologramas animados com o uso de tecnologia aumentada em comunicadores instantâneos virou febre em serviços populares como Snapchat, Facebook Messenger e Instagram. O Holo explora essa experiência mais a fundo com uma variedade maior de figuras, incluindo celebridades e personagens famosos, a exemplo do lutador brasileiro Anderson Silva e do herói Homem-Aranha.

Para usar é só instalar o app e abrir a câmera, posicionada no alvo que você quer. Em seguida, você escolhe alguma das opções já instaladas no seu aparelho ou vai para a loja, que conta com dezenas de opções gratuitas em categorias de animais, sugestões, novas, famosos, entre outras.

Depois disso é só destacar onde quer na tela, editar o tamanho e a posição do conteúdo e gravar a interação com o a captura do que há realmente no ambiente. O resultado pode ser compartilhado via Gmail, mensagens instantâneas, Bluetooth e Crunch.

Holo - Imagem 1 do softwareHolo - Imagem 2 do software

Entre as opções avançadas estão correção dinâmica de cores, permissão para download com uso de dados móveis, configurações de notificações e limite de armazenamento dedicado ao programa.

Nossa Opinião sobre o Holo

O Holo aproveita a onda criada por serviços como o Snapchat, Instagram e Facebook Messenger para divertir seus usuários com o uso de hologramas e realidade aumentada: o app reúne diversas figuras para interagir com fotos e gravações audiovisuais.

O funcionamento é bem parecido com o das plataformas já citadas. É só você abrir o software e mirar a câmera no seu alvo e abrir o modelo desejado, que vem com movimentos animados. Entre as opções estão desde animais até personagens do cinema e celebridades, a exemplo do Homem-Aranha e do lutador brasileiro Anderson Silva, respectivamente.

A interface tem o funcionamento muito simples e seu visual é meio tosco, porém funcional. Para utilizar outros pacotes é preciso baixar, tudo gratuitamente.

Limitações

Infelizmente não há tantas opções de compartilhamento e isso faz muita falta, já que o grande barato de fazer isso via Instagram ou Snapchat é a comodidade de enviar para uma lista estabelecida de amigos ou seguidores.

Além disso, os modelos disponíveis não contam com um nível de interação tão preciso quanto os dos já citados — vale lembrar que alguns do Facebook Messenger “leem” quando você abre a boca para mudar o comportamento, por exemplo.

Ainda que o mapeamento não seja assim tão eficaz, vale pela diversidade de figuras.

Prós & Contras

Prós

  • Variedade de figuras
  • Fácil de gravar
  • Edição de tamanho e posição em tempo real

Contras

  • Falta precisão para a interação
  • Faltam opções de compartilhamento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Holo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação