Logo HumanKind the Awakening Ícone

HumanKind the Awakening

Grátis
435.55 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 26/09/2017 Dark Polygon
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Um cardgame sci-fi por turnos que decide o controle do futuro da humanidade

Em HumanKind: The Awakening você precisa escolher aliados para lutar por seus ideais em uma trama sci-fi que decide o controle do futuro da humanidade. O game segue o estilo cardgame por turnos, com elementos de RPG e competições multiplayer online.

A ação começa com a rodada chamada de O Conflito (The Conflict). O objetivo é destruir o Santuário (Sanctuary) do oponente, reduzindo sua Estrutura (Structure) para 0 — na carta principal de sua base, é o número que fica no canto superior direito. O da esquerda representa as unidades de Volição (Volition) e abaixo, no hexágono, fica a quantidade de Aprimoramentos (Enhancements).

Personagens e interface

A carta dos personagens tem um custo de Volição para uso, no canto superior direito. Logo abaixo fica sua força de Dano (Damage). A parte de cima da interface traz o Visualizador de Passos (Step Viewer), que indica em momento da rodada você está.

O Passo de Combate (Combat Pass) é a fase em que você decide o que fazer com as peças que você distribuiu na mesa, ou seja, é o momento de atacar a Estrutura adversária. Antes de tudo isso, porém, é necessário distribuir seu deck de maneira balanceada, para que possa ter diferentes opções durante a pancadaria.

Há outros tipos de elementos que o próprio tutorial e a experiência vão trazer para que possa competir em grande estilo nas arenas e eventos com outros jogadores do mundo todo em ambiente multiplayer online.

HumanKind the Awakening - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o HumanKind the Awakening

HumanKind: The Awakening é um cardgame por turnos com elementos de RPG sci-fi. A jogatina é baseada partidas multiplayer online e vence quem consegue detonar a energia da Estrutura adversária primeiro.

A interface é amigável, segue o estilo já conhecido em vários títulos semelhantes, com Magic: The Gathering ou Hearthstone. Os desenhos que compõem as cartas são todos feitos em mangá, bastante estilizados, muito belos.

A trilha sonora deixa um pouco a desejar, assim como a ausência do suporte ao português brasileiro, pois como algumas das regras podem ser um pouco complexas para os leigos, seria necessário compreender certinho o texto para aprender melhor.

Modos de jogo

HumanKind: The Awakening conta com os seguintes tipos de jogatina:

  • Casual Match: como o nome indica, a proposta é mais casual, para você treinar, ganhar experiência e se divertir
  • Tournaments: já os campeonatos contam de 2 a 32 usuários em ambiente multiplayer e têm horário marcado
  • Leagues: os torneios são maiores também são realizados em um cronograma já estabelecido, é preciso encaminhar um email e confirmar para participar

Como o game é novidade, ainda é difícil encontrar partidas, mesmo as casuais.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável
  • Bom design de cartas e ilustrações em mangá
  • Jogabilidade divertida

Contras

  • Difícil encontrar partidas e campeonatos
  • Sem suporte ao português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o HumanKind the Awakening

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação