Logo i-STORM Ícone

i-STORM

Versão 1.4 Grátis
13.09 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/06/2012 MuchoEdz
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Ajude um soldado sem exército a invadir o quartel inimigo e a eliminar os adversários que encontrar pela frente

No i-STORM, você é um soldado deixado em um campo inimigo para aniquilar a maior quantidade dos adversários que conseguir.

Essa tarefa é um tanto difícil, considerando que o jogador é apenas uma pessoa contra dezenas de guerreiros, mas não chega a ser impossível, apenas exige muita concentração e mira.

Durante a partida, você caminha pelo quartel do exército adversário e vários soldados surgem por todas as partes. O jogador deve sair atirando loucamente em todos os inimigos que aparecerem na sua frente, antes que eles acabem matando você primeiro.

i-STORM - Imagem 1 do software

Caso surja uma quantidade enorme de soldados, você pode usar as granadas para explodir todos eles ao mesmo tempo. Isso evita que você seja atingido por várias balas inimigas ao mesmo tempo e perca a partida rapidamente.

Todas as fases do i-STORM apresentam missões que precisam ser cumpridas para que a partida seja completada com sucesso. Na maior parte dos casos, esses objetivos são uma quantidade mínima de inimigos que devem ser eliminados.

Nossa Opinião sobre o i-STORM

Quando você pressiona a tela indicando a direção para a qual o personagem do do i-STORM deve se movimentar, ele segue exatamente para o local comandado. Porém, é preciso ficar tocando a interface toda vez que o jogador quiser se mover pelo cenário: uma forma terrível de controlar o soldado.

Sem contar que é preciso pressionar a tela várias vezes seguidas no mesmo lugar para que o soldado atire. Ou seja, você nunca vai conseguir metralhar um inimigo e continuar parado, pois, quando você toca a interface para disparar as balas, o personagem se movimenta no mesmo instante.

Outra característica incomodou durante os testes em relação aos tiros. Muitas vezes você pede para que o soldado mire em um lugar, mas ele manda as balas para uma direção completamente diferente.

Em alguns casos, você até acerta os inimigos, porém eles não sofrem dano algum. Essa falta de conformidade com os controles e a falta de compromisso com a realidade realmente tiram um pouco da graça do i-STORM.

Infelizmente, as características negativas não param por aí. No geral, a jogabilidade do i-STORM é muito ruim e um exemplo claro disso acontece quando o personagem está atacando os inimigos: eles saem correndo para outro lado, como se estivessem com med, o que é extremamente estranho, já que você é apenas um soldado contra um exército.

Em alguns casos, os adversários não fugiram do personagem, mas, em vez de atacar o jogador, eles simplesmente passam por você como se não houvesse ninguém ali. Tanto é que você nem sequer precisa dar pause na partida, porque ninguém lhe ataca, mesmo que você esteja parado e desprotegido no meio do campo inimigo.

Os gráficos do i-STORM também não agradam muito. Como os desenhos não têm um contorno bem definido, se a cor de um objeto é parecida com o tom do solo, por exemplo, os dois parecem se misturar. Os personagens e as armas possuem uma aparência serrilhada e as texturas são mostradas de uma forma muito artificial: o chão de areia não parece realmente areia, e sim vários pontos amarelos e beges.

Entretanto, apesar das características ruins relacionadas aos gráficos, é preciso fazer jus ao detalhamento dos cenários, que mostram casas com rachaduras, além de portões, cercas e árvores espalhadas pelo ambiente.

Os sons reproduzidos pelo i-STORM representam um dos poucos pontos positivos do game, mas também têm os seus problemas. Um deles acontece quando a partida se estende por vários minutos: em vez de o aplicativo repetir a canção que estava sendo tocada até então, a partida fica muda, sem dar continuidade à trilha sonora. Nesse momento, somente os efeitos sonoros podem ser ouvidos.

Além disso, a música de fundo só é reproduzida na primeira vez que você inicia a fase. Se o jogador morrer e voltar a jogar no mesmo cenário, somente os efeitos sonoros poderão ser ouvidos.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários ricos em detalhes
  • Trilha e efeitos sonoros bons

Contras

  • Difícil de comandar o personagem
  • Não responde muito bem aos comandos
  • A partida é interrompida por banners de propaganda
  • Jogabilidade estranha
  • Gráficos mal trabalhados
  • A música de fundo para de tocar depois de um tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o i-STORM

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação