Logo iDisplay Ícone

iDisplay

Pago
2.34 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 10/01/2014 Shape
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Transforme seu iPad em um monitor extra para o seu PC

O iDisplay traz uma proposta bastante inovadora: com este aplicativo, você pode transformar seu iPhone ou iPad em um segundo monitor para seu computador.

Antes de tudo, é essencial explicar como programa funciona. Além de baixar o iDisplay Desktop gratuitamente (que é o cliente para o seu computador, seja ele Windows ou Mac), será necessário adquirir os aplicativos para seus dispositivos móveis.

Há uma versão do iDisplay mini que é voltada para o iPhone e o iPod Touch – afinal, são dispositivos com telas menores. Após baixar e instalar a versão para seu iOS, você já estará apto a utilizar o iDisplay.

iDisplay - Imagem 1 do software

Sua criatividade é o limite

O iDisplay Desktop pode ser utilizado para os mais diversos fins: tudo depende de sua criatividade! É possível dividir a tela do seu computador entre seu monitor-padrão e seu dispositivo móvel, tornando assim seu espaço de trabalho bem mais dinâmico e aumentando sua produtividade.

Outra possibilidade de uso é fazer de seu aparelho um controlador para apresentações, seminários, reprodutores de mídia e afins. Dessa forma, o segundo monitor pode exibir botões de controle (avançar, retroceder, pausar etc.) e se transformar além de tudo em um controle remoto; opção útil especialmente caso você esteja utilizando um aparelho pequeno, como o iPod Touch.

Nossa Opinião sobre o iDisplay

O iDisplay é uma ferramenta bastante interessante para você que deseja transformar o seu iPad ou iPhone em um monitor extra para o seu computador. A conexão ocorre via WiFi ou cabo de dados, garantindo respostas e atualização rápida das imagens.

Gadget monitor

De fato, o dispositivo móvel nem sempre funciona como uma tela tradicional, mas permite visualizar o display do computador e controlar o zoom com total liberdade, o que é excelente para acompanhar uma apresentação multimídia, por exemplo.

Outra função interessante é que você pode deslizar o dedo verticalmente no gadget para controlar a rolagem de páginas no computador, e também é possível usar o teclado virtual do aparelho, conferindo mais versatilidade à ferramenta.

Apesar dos elogios, o iDisplay perde pontos pela falta de controle do mouse, já que você não pode mexer o ponteiro com a ajuda da tela do seu iPhone ou iPad. Outra limitação importante é que, caso você utilize dois ou mais monitores no seu desktop, as imagens transmitidas no mobile podem ficar entrecortadas.

Algumas falhas

Levando em consideração o preço, talvez o iDisplay não seja a opção mais interessante do mercado, principalmente porque o app ainda se mostra instável em PCs com dois monitores, e distorções nas imagens infelizmente são comuns.

Contudo, é importante ressaltar que os problemas encontrados durante a nossa avaliação podem ter origem no hardware utilizado, e não necessariamente vão afetar você.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar e configurar
  • Interface intuitiva
  • Opções para controlar a rolagem de páginas
  • É possível usar o teclado virtual do mobile

Contras

  • Falhas na transmissão das imagens
  • Não é possível controlar o ponteiro do mouse

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iDisplay

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação