Logo Infinity Dungeon! Ícone

Infinity Dungeon!

Pago
23.05 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/01/2015 Zabob Studio
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Um casal de desenvolvedores indie decide explorar uma masmorra em busca de riquezas

Desenvolvido com uma proposta viciante e bastante simples, as recompensas imediatas de Infinity Dungeon! fazem você se empolgar com esta aventura em grande velocidade.

Nela, você controla um casal de desenvolvedores indie que encontra uma masmorra e decide explorá-la para encontrar riquezas. Logo na entrada, a dona do local lhes encontra e decide enviar seus servos mortos-vivos para acabar com os dois – já que não tinha nada melhor para fazer.

A cada dez andares explorados, você encontra novamente a dona do local e a enfrenta em combate. Ao voltar para a masmorra infinita outra vez, os inimigos estão muito mais fortes e mudaram completamente de formato. A cada andar conquistado, os capangas mortos param de aparecer, permitindo que os seus anões possam escavar livremente em busca de ouro. Com os investimentos certos, é possível comprar upgrades com grande frequência.

Infinity Dungeon! - Imagem 1 do software  Infinity Dungeon! - Imagem 2 do software

Cada power up adquirido melhora características dos personagens: o guerreiro se torna mais resistente e bate com mais força, enquanto a maga cura e destrói os inimigos com maior potência. Ao final de cada andar, bem como na metade, de vez em quando, chefões são encontrados: ao derrotá-los, pedras especiais são recebidas, as quais também servem para a compra de upgrades.

Nossa Opinião sobre o Infinity Dungeon!

Infinity Dungeon! é um jogo simples e viciante: embora você quase não controle muita coisa, a compra constante de upgrades e o grande fluxo de dinheiro recebido são incentivos fortes para se manter jogando. Sem um limitador para impedi-lo de jogar o quanto quiser, basta insistir em alguns trechos até conseguir se tornar forte suficiente para superá-los. Entretanto, essa fórmula talvez seja aplicada apenas no início, tornando os upgrades mandatórios muito difíceis de adquirir – “incentivando”, assim, você a gastar dinheiro real para continuar a progressão.

Com desenhos poucos elaborados, o visual “indie” do game é carismático e suficiente para você reconhecer com facilidade cada boneco da tela. A interface também é bem organizada e, embora seja difícil ler os textos explicativos antes de desaparecerem e de não ser possível visualizá-los a qualquer momento, ainda assim o uso de habilidades é intuitivo – apenas seus pormenores são deixados de lado em prol da interface minimalista.

Divertido, mas claramente interesseiro

O combate apresentado é simples e elegante: com apenas quatro opções disponíveis na tela, você escolhe como melhor utilizar os golpes disponíveis. Mesmo subindo de nível, as alternativas não mudam, evitando que a tela fique abarrotada com ícones de habilidades. Contudo, como os upgrades se tornam irrelevantes rapidamente, ficam claras as intenções do game em fazer o jogador pensar em gastar dinheiro real como a única saída para o progresso.

Sua trilha sonora é divertida e combina com a proposta descontraída – os diálogos, inclusive, são muito engraçados, ainda que pouco frequentes. Apesar disso, durante as aventuras dentro da masmorra, apenas os efeitos sonoros de combate se fazem escutar, impedindo que as músicas sejam aproveitadas e, até mesmo, irritando os jogadores pela repetição exagerada.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Proposta divertida
  • Vários upgrades

Contras

  • A compra de upgrades é frequente demais
  • Avançar depois de certo ponto exige dinheiro real como facilitador
  • Poderia ser mais variado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Infinity Dungeon!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação