Logo Infinity Killer: Zombies Hunter 2014 3 D Ícone

Infinity Killer: Zombies Hunter 2014 3 D

Pago
98.63 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/01/2015 Tereza Ptackova
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Fonseca
Matar zumbis sem nenhum compromisso é um dos melhores passatempos

Infinity Killer Zombies Hunter é o game perfeito para quem quer explodir os miolos de diversos zumbis. Aqui, seu objetivo é eliminar todos os 60 mortos-vivos que estão marchando em sua direção. Para isso, você conta com um vasto arsenal de armas espalhadas pelo cenário.

Aqui você vai encarar um lugar fechado e macabro repleto de inimigos sanguinolentos. Abra caminho pelos corredores utilizando muito poder de fogo e não se esqueça de coletar os itens que caem dos zumbis mortos. Munição e kits de primeiros-socorros são essenciais se você quiser sobreviver neste ambiente hostil.

Infinity Killer: Zombies Hunter 2014 3 D - Imagem 1 do software

Comece a chacina

A única coisa que você precisa saber é que um apocalipse zumbi está assolando o planeta Terra e você faz parte de uma força militar especial que tenta evitar esse tenebroso episódio da História humana.

Você inicia sua missão encurralo em uma garagem cheia de armamentos, então escolha sua arma e parta para a matança. Tome cuidado com os zumbis que surgem por todos os cantos do cenário, pois qualquer descuido pode ser fatal para o seu personagem. Se a barra de vida na parte superior da tela chegar ao zero, seu personagem morre. Fique ligado nessa barra, pois ela é essencial para manter você no jogo.

Nossa Opinião sobre o Infinity Killer: Zombies Hunter 2014 3 D

Infinity Killer Zombies Hunter é jogo casual de zumbis, ou seja, você entra na pele de um personagem e, com uma visão em primeira pessoa, precisa utilizar as suas armas para conseguir escapar vivo de diversos enfrentamentos com os inimigos.

O título segue uma temática já bastante popular: os zumbis. Aqui, vale destacar que ele não conta uma história muito elaborada, partindo da premissa de que o apocalipse zumbi já está acontecendo e você precisa apenas acabar com ele. Ou seja, você não vai precisar ler uma explicação complexa para o que está acontecendo, só precisa apertar o gatilho.

Dificuldade exagerada

Não existe um tutorial inicial ou uma fase de treino no jogo, apenas algumas imagens para apresentar os controles. Desse jeito, você já começa a jogatina de costas para meia dúzia de zumbis e já precisa lutar para sobreviver. É necessário algumas mortes antes que você pegue o jeito e comece a eliminar os zumbis com mais facilidade.

Em contrapartida, a diferença de dano causado pelos tiros de acordo com o local atingido é apresentado de maneira coerente pelo game. Assim, o título pode ser um ótimo passatempo para treinar alguns headshots.

Controles confusos

Por se tratar de um game arcade, os controles poderiam ser melhores, visto que, eles são difíceis de controlar e, em telas menores, pode ser um problema ter uma jogatina fluída.

Os gráficos de Infinity Killer Zombies Hunter  são bem simplificados, portanto não espere realismo ou grandes imagens tridimensionais. Os zumbis aparecem do nada, pouco se movimentam e têm modelagens relativamente repetitivas. Mesmo assim, o conjunto oferece o mínimo necessário para você se divertir.

A música que embala os tiroteios é emocionante e cria um clima de guerra e terror muito legal. Os efeitos sonoros também representam cada disparo e acerto de forma realista e contundente, mantendo as partidas empolgantes.

Prós & Contras

Prós

  • Vai direto ao assunto
  • Muito sangue
  • Conjunto sonoro agradável

Contras

  • Visual abaixo da média
  • Animações pobres
  • Controles confusos
  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Infinity Killer: Zombies Hunter 2014 3 D

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação