Logo InFrame Cut Ícone

InFrame Cut

Versão 2.2 Grátis
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 19/04/2012 MAKE A
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ráisa Guerra
Faça diferentes combinações de fotos com este aplicativo

O InFrame Cut é um app que combina fotos no iPhone sem muitas complicações. Com ele, você pode escolher a quantidade de imagens que serão agrupadas, além de aplicar diferentes efeitos sobre elas.

Entre as capacidades oferecidas por este aplicativo estão o arredondamento dos cantos das fotos e a aplicação de cores aos contornos dos quadros. Ele também permite compartilhar o resultado final com os amigos através do Facebook, Twitter, Tumlr, email e pelo álbum de fotos do iPhone.

Diferentes montagens

Ao abrir o InFrame Cut, são apresentados os formatos disponíveis para montagem, sendo possível dividir os espaços em vários quadros. Para selecionar as fotos, basta clicar na área em que as combinações serão feitas e, automaticamente, o programa mostrará os álbuns e imagens existentes no seu iPhone.

InFrame Cut - Imagem 1 do software

Com as fotos já dispostas em seus devidos quadros, você poderá ajustá-las dando zoom e movendo-as para os lados. Para aplicar os efeitos especiais, é necessário clicar firmemente em uma fotografia por alguns segundos, o que fará com que apareçam na tela as seguintes opções:

  • Efeitos: Singe, Vivid, San Carmen, Indiglow, Concorde, Aqua, Starto, Laguns, Ventura e Soft;
  • Edição de fotos: ajustar brilho, contraste, saturação e nitidez.

Nossa Opinião sobre o InFrame Cut

O InFrameCut produz boas montagens, principalmente por possibilitar a aplicação de efeitos nas fotos. Com isso, você consegue de fazer combinações ainda mais harmônicas e a seu gosto.

Os comandos do aplicativo não são complexos, pois apresentam botões de ajustamento simples — para mexer no contraste, basta arrastar uma barra para esquerda ou direita, por exemplo. As imagens também ficam em uma boa resolução e aparentam não perder qualidade com a montagem.

Dentre as possibilidades de combinações oferecidas pelo InFrame Cut, existe a limitação de ser apenas possível formar quadros em retângulos ou quadrados. O usuário não conseguiria delinear uma reta na diagonal, por exemplo. Além disso, em nossos testes, o efeito “nitidez” apresentou poucos resultados nas imagens.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de mexer
  • Comandos simples
  • Bons resultados

Contras

  • Limitações na divisão dos quadros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o InFrame Cut

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação