Logo Inheritage: Boundary of Existence Ícone

Inheritage: Boundary of Existence

Versão 1.3 Pago
392.58 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/01/2015 Tinker Worlds
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Assuma o papel de uma colegial disposta a detonar com uma hora de monstros

Games do gênero shoot ‘em up, os famosos shmups (ou “jogo de navinha”, no popular), não costumam figurar no top de vendas da PlayStore e do iTunes. Ainda assim, adaptações como Dodonpachi Ressurection ou games recentes como Beat Hazard Ultra são alguns dos exemplos que provam que é possível alcançar o sucesso nos iPhones e iPads..

INheritage: Boundary of Existence achou sua casa nos milhões de tiros que se espalham pela tela e exigem uma agilidade fenomenal por parte dos jogadores, contando uma história de vingança protagonizada pela colegial Nala.

Traumatizada pela morte de sua irmã de criação pelas garras de um terrível monstro, Nala faz um pacto com uma entidade mística para defender a cidade em que mora de demônios perigosos — a garota, então, passa a ser acompanhada pelo tigre Reta, que atua como mentor da protagonista.

Ação shoot ‘em up em grande estilo

O enredo se desenrola em forma de visual novel, com a interação principal sendo entre Nala e Reta, em diversos cenários. A ação shmup tem início após as conversas, em um ambiente horizontal: para controlar a personagem, basta arrastar o dedo pela tela. Tanto Nala quanto Reta atiram automaticamente.

Inheritage: Boundary of Existence - Imagem 1 do software

As bestas que surgem pelo cenário soltam um turbilhão de tiros ao mesmo tempo, exigindo movimentação constante pela tela para desviar dos ataques. Os monstros também variam de estilo, mudando o modo de disparo.

Labirinto de tiros

No arsenal de habilidades da heroína é possível encontrar ações especiais, ativadas por movimentos específicos dos dedos, e um poder intrínseco do gameplay: Nala pode diminuir a velocidade do tempo após encher uma barrinha localizada na porção inferior da tela.

Outra opção interessante é poder modificar o tipo de tiro disparado pela protagonista. Com menus para trocar especificações do mentor e da própria Nala, após certo progresso dentro do game, é possível mudar os disparos em linha reta para tiros diagonais — a opção está disponível desde o início do título.

INheritage não depende apenas de agilidade, uma vez que também é preciso ser estratégico na escolha de equipamentos e tipos de tiro. Ampliar o alcance de seus disparos, mesmo que isso diminua o dano, ajuda a eliminar inimigos que se distribuem em uma área mais ampla.

Nossa Opinião sobre o Inheritage: Boundary of Existence

INheritage impressiona logo de início: com animações impecáveis, dublagem completa das falas e um estilo visual refinado, o shmup chama atenção na lista dos mercados digitais.

O game, porém, não vem equipado com uma complexidade esperada de um Ikaruga ou outro clássico do gênero, por mais que seja polido.

Proibido para dedos gordinhos

Com um enredo empolgante e uma protagonista carismática, o título também se destaca além dos gráficos. Infelizmente, as mecânicas se mantêm relativamente simples durante a jornada, mesmo com as viradas bruscas na história. Para quem já está acostumado com shoot ‘em ups, o game soa simplista demais.

Outro defeito é inerente da própria mecânica, em que a ação acontece da esquerda para a direita: Nala sempre atira apenas em uma direção. Quem é destro pode acabar tapando uma porção relevante da tela, sem poder visualizar alguns tiros espalhados pelo cenário.

Prós & Contras

Prós

  • Visual impecável
  • Mecânicas que funcionam bem
  • Enredo empolgante

Contras

  • Toques na tela podem atrapalhar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Inheritage: Boundary of Existence

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação