Logo Into the Dead 2 Ícone

Into the Dead 2

Grátis
670.9 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 24/10/2017 PikPok
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Sobreviva ao apocalipse zumbi e reencontre sua família perdida

Os zumbis se tornaram figuras recorrentes em séries de TV, filmes e video games, mas faltava um jogo mobile que trouxesse a essência das primeiras produções do gênero, unindo terror a uma boa narrativa. Pois é, faltava, já que Into the Dead 2 é o título mais completo da categoria.

Inspirada em "The Walking Dead", a trama conta a história de um caminhoneiro que sofre um acidente após ser atacado pelos mortos-vivos. Ao perceber que está em meio ao apocalipse, o personagem deve avançar por vários cenários com o objetivo de se reunir com sua família, que se comunica com o protagonista por meio de um walk-talk.

É possível eliminar os inimigos usando veículos, armas dos mais variados tipos ou simplesmente ignorá-los estando a pé. Os adversários também apresentam características diferentes, como zumbis blindados, e ainda dá para recorrer a companheiros caninos para ajudar no campo de batalha.

Ao todo, são sete capítulos, que por sua vez reúnem 60 estágios distintos e vários desafios. Há ainda modos de eventos diários e especiais que dão recompensas exclusivas.

Into the Dead 2 - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Into the Dead 2

Into the Dead 2 recorre a elementos de outras produções para atrair o jogador. E não há mal algum nisso: além da série de televisão "The Walking Dead", o título pega emprestada a ambientação da franquia episódica desenvolvida pela Telltale Games. Aqui, temos um jogo mobile muito bem trabalhado no suspense e terror, dando a sensação de que você está mesmo tentando escapar do fim do mundo zumbi.

Mais surpreendente ainda é ver a evolução gráfica e de gameplay em comparação com o primeiro Into the Dead. Em vez de ser um jogo cujo objetivo é avançar por um corredor sem fim de mortos-vivos, esta sequência agora tem um destaque muito maior na narrativa. Não é difícil se importar com o caminhoneiro e sua família e imaginar o que eles têm de enfrentar estando em lugares distantes um do outro.

Os gráficos estão muito bonitos e em nada deixam a desejar um game em primeira pessoa criado para consoles de mesa. Os detalhes também fazem parte dos itens adquiridos durante a jogatina, como boosts e armas. É um arsenal variado que vai desde as tradicionais pistolas até lança-granadas e escopetas, dando mais dinamismo ao embate contra os zumbis.

Talvez, o único problema seja o fato de o modo história ser bastante curto (apenas sete capítulos). Quem sabe a desenvolvedora não lance futuras atualizações que incluam mais episódios, dando continuidade aos eventos do game? Não precisa ser necessariamente o arco do caminhoneiro, mas de outras pessoas que, assim como ele, também buscam formas de sobreviver ao apocalipse.

Prós & Contras

Prós

  • Narrativa envolvente
  • Belos gráficos
  • Armas variadas
  • Inspirações em "The Walking Dead"

Contras

  • Modo história é muito curto
  • Mais diversificação dos inimigos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Into the Dead 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação