Logo Ironkill: Robot Fighting Game Ícone

Ironkill: Robot Fighting Game

Versão 1.0.15 Grátis
74.61 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 26/11/2014 Play Motion Pte Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Entre em um campeonato de luta de robôs simplesmente eletrizante

IronKill é um game em que você controla robôs lutadores em um campeonato de luta eletrizante. O jogo é composto por diversas fazes e, quanto melhor for o seu desempenho frente um adversário, mais moedas de ouro você ganha como recompensa. É com esse dinheiro que você atualiza seu robô para derrotar inimigos ainda mais poderosos.

Para jogar, você precisa apenas construir um robô e começar a lutar. O primeiro nível é um luta introdutória para você sentir como o título funciona. Em seguida, você já pode começar a construção do robô usando moedas de ouro ou cristais vermelhos. Quando você entra no campeonato para valer, cada fase representará uma luta e, para passar para a próxima, você tem que vencer o adversário atual.

Ironkill: Robot Fighting Game - Imagem 1 do software  Ironkill: Robot Fighting Game - Imagem 2 do software

Como jogar

Os controles ficam posicionados no fundo da tela. Você tem dois botões menores para os golpes básicos do robô e um maior, bem no fundo do display, que permite a você armar sua defesa. Com o passar do tempo, novas opções vão surgindo, e o jogador precisa aprender a utilizá-las na hora certa para vencer suas batalhas.

Nossa Opinião sobre o Ironkill: Robot Fighting Game

IronKill é um game em que você coloca robôs mal-encarados para lutar em disputas acirradas e cheias de faíscas para todos os lados.  O jogador deve construir um lutador de metal, treiná-lo e ir atualizando suas habilidades de acordo com a necessidade. A cada nova luta, você ganha recompensas e, com isso, compra novos itens para seu robô ficar cada vez mais forte.

Os gráficos do título são muito bons. Há efeitos tridimensionais muito bem elaborados, texturas que presam pelo realismo, e a movimentação dos robôs na arena é bastante “natural”. Não há problemas com falhas nos cenários, e é possível perceber um alto nível de detalhamento e uma variedade de efeitos visuais.

Fácil de jogar

A jogabilidade também não decepciona. Tudo é muito simples, uma vez que cada golpe possui um botão específico. Tocando várias vezes no mesmo elemento, você realiza combos e pode causar muito mais dano no seu oponente. É curioso notar o fato de não haver controles para a movimentação dos robôs. Isso é feito sempre de forma automática, e eles não param de ir um para cima do outro. Em resumo, as lutas acabam sendo sempre eletrizantes.

No que diz respeito à trilha sonora, o jogo conta com músicas empolgantes e inspiradoras. Cada ambiente traz uma sonorização diferente, e isso ajuda o jogador a se situar nas fases. Os efeitos sonoros também não ficam para traz, apresentando boa variedade e um nível de realismo muito interessante. Parece que há metal batendo em metal de verdade.

Por fim, pomos dizer que vale a pena fazer um teste com IronKill. Se você gosta de games de luta, certamente vai se divertir com esse título. Se esse estilo não é bem o seu preferido, é possível que você também curta o game, uma vez que sua jogabilidade é bem descomplicada.

Prós & Contras

Prós

  • Lutas eletrizantes
  • Fácil de jogar
  • Gráficos muito bons
  • Trilha e efeitos sonoros diversificados

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ironkill: Robot Fighting Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação