Logo JAZZ: Trump`s journey Ícone

JAZZ: Trump`s journey

Versão 1.3.2 Pago
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 13/08/2012 Bulkypix
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alexandre Campos
Ajude um músico a se transformar em uma estrela do jazz do século XX

JAZZ: Trumps Journey é um game de plataformas com um estilo muito singular que coloca você no controle de Trump, um músico que quer se transformar em uma estrela do jazz.

Seguindo os conselhos da sua mãe, o protagonista explora cenários pitorescos em busca de notas musicais e dos elementos necessários para se transformar em um astro.

JAZZ: Trump`s journey - Imagem 1 do software

Atenção: para jogar JAZZ: Trump`s journey você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o JAZZ: Trump`s journey

JAZZ: Trumps Journey é um game de aventura e plataformas no qual você ajuda um expressivo personagem chamado Trump a conquistar seu sonho de transformar-se em uma estrela do jazz. Explorando lugares repletos de escadas, precipícios e muitas notas musicais, você encontra as ferramentas necessárias para criar lindas melodias.

A jogabilidade de JAZZ: Trumps Journey é bastante tradicional, sendo que você movimenta o personagem em um mundo bidimensional por meio de botões fixos localizados nas extremidades da interface. Os comandos foram posicionados de forma muito coerente, evitando que seus dedos cubram a ação.

O controle de Trump é muito fácil e preciso, o que nem sempre é fácil de encontrar em games do gênero. Embora o mundo que o personagem explora seja um pouco "sóbrio", há muitos objetos em movimento e também itens com os quais você pode interagir.

Cada fase é composta por inúmeros cenários menores que contêm uma grande quantidade de notas musicas e outros itens importantes. Embora sejam parcialmente sequenciais, obrigando você a andar geralmente da esquerda para a direita, quase sempre é necessário explorar os lugares de forma não linear para conseguir todos os bônus.

Os visuais de JAZZ: Trumps Journey são espetaculares. O estilo artístico singular da obra chama bastante a atenção e lembra os anos da década de 1920. Ainda, as cenas são representadas como no cinema mudo, com muitos gestos e cartazes indicando os diálogos.

Todas as imagens utilizam cores opacas e traços imperceptíveis. Os personagens, com braços longos e rostos caricatos, transmitem uma expressividade única e muito alegre. Se você sabe reconhecer uma obra de arte, sem dúvida ficará deslumbrado com todos os elementos do título.

Embora o jogo mostre as aventuras de um músico, o conjunto sonoro da obra é bastante singular. Durante a jogatina, efeitos simples representam as ações mais básicas do personagem, como os pulos, corridas e obtenção de bônus. Entretanto, ao usar a sua trombeta, o protagonista não emite nenhum som. As fases são embaladas por uma melodia discreta, mas que combina com o clima datado da obra.

Em suma, JAZZ: Trumps Journey é mais do que um jogo, é uma obra de arte. O game combina uma jogabilidade simples e responsiva com um estilo artístico único e muito interessante. Os gamers amantes de o gênero de plataformas sem dúvida nenhuma vão mergulhar com muita satisfação na história de Trump.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Estilo visual único
  • Sons de boa qualidade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o JAZZ: Trump`s journey

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação