Logo JED-GO Untouchable Ícone

JED-GO Untouchable

Versão 1.02 Pago
46.19 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 14/05/2013 Alexei Garbuzenko
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Este cowboy que controla a Força deve proteger a cura da doença zumbi contra a invasão de alienígenas

JED-GO Untouchable é um game para iOS cujo objetivo é proteger os cérebros que não foram afetados pela doença que transformou as pessoas do seu planeta em zumbis.

Estes, porém, estão sendo visados pelos zumbis por serem muito apetitosos, então você precisa matar aqueles que tentarem atacá-lo para conseguir curar os sobreviventes.

Conforme você derrota os zumbis, alguns deixam cair power ups essenciais para melhorar o seu desempenho durante as batalhas, assim como moedas usadas na loja de armas e diamantes que servem para melhorar as suas habilidades combativas. JED-GO Untouchable apresenta quatro cenários, cada qual com 12 fases, sendo possível conseguir 36 estrelas em cada um (uma para cada cérebro restante ao final da partida).

JED-GO Untouchable - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o JED-GO Untouchable

JED-GO Untouchable é um jogo de tiro no qual você deve matar zumbis para proteger os três cérebros que podem ser responsáveis por curar a mutação das pessoas. Cada fase apresenta três linhas de ataque, uma para cada cérebro, sendo necessário mover o seu personagem para acertar os inimigos na cabeça, causando assim mais dano. Há power ups diversos para usar, os quais são essenciais se você quiser sobreviver às fases mais avançadas.

As músicas de JED-GO Untouchable são excelentes e combinam bastante com a proposta “Velho Oeste” do protagonista. Os efeitos sonoros são repetitivos porque os disparos são automáticos e constantes, independentemente de haver ou não inimigos no caminho. Embora isso seja um pouco irritante, o volume da música supera os barulhos e, quando há muitos inimigos, você fica tão concentrado que nem percebe os sons.

A quantidade de armas existente é desafiadora, pois comprá-las exige matar números enormes de inimigos bem como acumular um dinheiro que não é recebido tão facilmente. O mesmo vale para os upgrades, pois eles também requerem dinheiro, isso quando não é necessário usar diamantes para comprá-los, os quais possuem uma chance de aquisição baixíssima. Somando tudo, o game tem o que precisa para deixar você totalmente viciado.

O Jedi do Velho Oeste contra os aliens zumbis

Os gráficos de JED-GO Untouchable são muito bem feitos, apresentando desenhos bonitos, animações elaboradas e um ótimo efeito de iluminação, percebido principalmente na utilização de itens especiais. Além disso, resolução e texturas também são de alto nível, algo ótimo para conquistar jogadores que prezam pelo visual dos games aos quais dedicam o seu tempo.

O número de fases de JED-GO Untouchable é excelente, sobretudo considerando a dificuldade delas. Ou seja, como não é exatamente fácil sobreviver aos ataques de veículos blindados pilotados por zumbis, você vai precisar repetir alguns níveis para juntar dinheiro e conseguir armas melhores, algo essencial para liberar os cenários mais avançados (que prometem ser ainda mais difíceis).

A jogabilidade de JED-GO Untouchable é excelente: usando a tela touchscreen, você controla com precisão onde o seu personagem deve ficar para conseguir acertar os seus pontos fracos, além de acionar ou posicionar os power ups no cenário. O fato de os disparos serem automáticos é ótimo, pois poupa você do trabalho de ficar atirando sem parar – algo que provavelmente causaria uma lesão por esforço repetitivo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Jogabilidade boa
  • Várias fases e upgrades

Contras

  • É difícil conseguir dinheiro
  • Cenários pouco variados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o JED-GO Untouchable

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação