Logo Jet Run: City Defender Ícone

Jet Run: City Defender

Grátis
44.63 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 04/11/2014 Wicked Witch Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Voe baixo com seu caça futurista para dar cabo de alienígenas que querem detonar a Terra

A Terra foi invadida por uma horda de seres alienígenas de formas geométricas não muito complexas. Qual a melhor maneira de acabar com eles? Colocar um capacete, entrar em um jato maneiro e voar a velocidades incríveis entre os prédios da cidade. Em Jet Run: City Defender, você encarna um ás das acrobacias aéreas que precisa perseguir e eliminar os ETs que ousam ameaçar a vida pacífica dos cidadãos do planeta.

Os invasores estão por todos os lados, vasculhando cada ponto da cidade, e cabe ao jogador voar baixo e percorrer as vias da metrópole para tentar pegá-los desprevenidos. Porém, parece que eles estão usando a mesma estratégia, então, o combate com os inimigos entre grandes arranha-céus é algo inevitável. Você vai tirar fina dos prédios, desviar de bombas e fazer movimentos radicais para garantir a sua segurança e a da população. 

Jet Run: City Defender - Imagem 1 do software  Jet Run: City Defender - Imagem 2 do software

Jet Run: City Defender oferece cenários extensos em 3D, os quais sua nave percorre automaticamente – característica clássica dos games no estilo “endless runner” –, bastando que você toque na tela para atirar nos oponentes e faça todo tipo de manobra para esquivar de barreiras ao mesmo tempo que coleta medalhas e captura itens que podem ajudar na sua missão.

O recurso do jogo pode ser usado para incrementar os equipamentos do seu caça e adquirir algumas habilidades mais poderosas, como bombas atômicas e um modo de retardamento de tempo – para garantir que você tenha tempo de eliminar todos os alienígenas na tela. Além disso, o game vende pacotes de medalhas por dinheiro real, tem um sistema de ranking próprio e oferece opções de login com o Google+ e o Facebook, que abrem a opção de convidar amigos para experimentarem o jogo.

Nossa Opinião sobre o Jet Run: City Defender

Se há algo que aprendemos com filmes como Independence Day é que o método definitivo para debulhar montanhas de alienígenas é encontrar um bom piloto de caça e sentar o dedo no botão de tiro da aeronave. Jet Run: City Defender faz exatamente isso, colocando o jogador no comando de um jato superequipado que precisa ajudar a humanidade a conter o ataque de ETs que não querem saber de conversa.

O jogo chama bastante atenção logo de cara, principalmente pelo visual. Os cenários da cidade construídos em 3D são muito bonitos e têm texturas bem detalhadas, lembrando mais um título de video game do que de celular. A animação da nave e dos inimigos, assim como as explosões e os efeitos de tiro, são muito bem-feitas, marcando a qualidade de produção do game.

Ainda no campo dos gráficos, o design dos aliens foi escolhido de forma bastante especial, resgatando a figura dos invasores de Space Invaders, do antigo console da Atari. A homenagem aos jogos “das antigas” não para por aí, já que os efeitos sonoros de Jet Run: City Defender também foram produzidos de modo a lembrar os games produzidos para Super NES e Mega Drive, por exemplo – tudo com muito bom gosto. A trilha sonora, apesar de empolgante, é um pouco curtinha, o que a torna repetitiva rapidamente.

Criativo e divertido

A jogabilidade de Jet Run: City Defender se baseia no estilo “endless runner”, que foi popularizado pela franquia de Temple Run, no qual o personagem corre sempre em frente automaticamente e cabe ao jogador desviar de obstáculos e coletar recursos. Isso tudo faz com que o game seja bem acessível para a maioria dos gamers, mesmo os mais casuais. Porém, o jogo não fica apenas só no básico, criando um belo sistema que integra a corrida infinita com manobras radicais e um belo sistema de mira e tiros.

O tutorial oferecido logo ao iniciar uma partida pela primeira vez é bem eficiente, ensinando com bastante calma todas as mecânicas do título. A curva de aprendizado também é pensada de forma a envolver o jogador e testá-lo com incrementos leves no poder dos oponentes ou na quantidade de manobras necessárias para passar por baixo de pontes ou desviar de bombas gigantescas. Isso não quer dizer que o game fica fácil para sempre, já que, conforme você avança nas missões, os aliens vão ficando mais imprevisíveis.

É possível comprar pacotes de medalhas – o recurso do jogo – para fazer atualizações das suas armas ou equipar algumas habilidades mais parrudas na sua nave, mas é possível vencer as fases sem precisar desembolsar dinheiro de verdade. Assim, se você está procurando um passatempo divertido para seu aparelho mobile e curte detonar alguns alienígenas no processo, Jet Run: City Defender vai garantir umas boas horas de ação desenfreada.

Prós & Contras

Prós

  • Belos gráficos em 3D
  • Efeitos sonoros de qualidade
  • Alienígenas baseados em Space Invaders
  • Jogabilidade simples de dominar
  • Curva de aprendizado na medida certa

Contras

  • Necessita de um bom espaço no aparelho
  • Trilha sonora repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jet Run: City Defender

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação