Logo Jogos Vorazes: A Esperança Ícone

Jogos Vorazes: A Esperança

Versão 1.0.0 Grátis
57.03 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 11/11/2014 Kabam
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Katniss Everdeen batalha contra a Capital em um RPG misturado com card battle

A poucos dias do lançamento do penúltimo filme da saga Jogos Vorazes, os fãs não aguentam mais esperar para ver os desafios que Katniss Everdeen vai enfrentar. Felizmente, alguns jogos sobre a história estão sendo lançados para que a espera se torne um pouco menos angustiante.

Jogos Vorazes: A Esperança é o jogo que retrata o início da rebelião dos 13 distritos contra a repressão do Presidente Snow. Retratado em um jogo do gênero RPG com batalhas entre cartas, o título desafia o jogador a explorar Panem em busca de aliados para lutar contra a Capital.

Jogos Vorazes: A Esperança - Imagem 1 do software  Jogos Vorazes: A Esperança - Imagem 2 do software

Revolução dos distritos

Neste terceiro capítulo da franquia, Katniss Everdeen segue a luta contra a Capital e sua tirania — liderada pelo presidente Snow. Segundo a sinopse oficial do longa, “a guerra para determinar o destino da nação se intensifica e a heroína da história deve descobrir, por conta própria, em quem pode confiar e o que precisa ser feito. Como se não fosse o bastante, tudo o que é importante para Katniss está em jogo.

Vale destacar ainda o fato de que Peeta está do outro lado da ação, se transformando em uma espécie de propaganda a favor dos inimigos — o que certamente deve complicar ainda mais as coisas.

Nossa Opinião sobre o Jogos Vorazes: A Esperança

Jogos Vorazes: A Esperança é o jogo para mobile sobre o terceiro capítulo da saga de Katniss Everdeen. Nele, você precisa ajudar nossa heroína a unificar os distritos de Panem para lutar contra a Capital. Procure aliados para montar sua equipe e desbravar todo esse universo.

Participe de lutas ao lado de personagens icônicos da saga como Gale, Peeta e Beetee, derrotando todos os pacificadores que entrarem em seu caminho. Treine seus guerreiros, evolua suas habilidades e fique preparado para se rebelar contra toda a repressão do Presidente Snow.

Para nenhum fã botar defeito

Logo que iniciamos a aventura, já podemos notar que o game é bem fiel à história, apresentando nomes e termos corretamente, além de contar com os direitos de imagem. Com toda certeza isso já é um grande atrativo para que o fã da saga se interesse pelo jogo, sendo que é extremamente desanimador quando nos deparamos com um conteúdo genérico e modificado.

Para os jogadores de primeira viagem, o game começa com uma introdução à história de Jogos Vorazes, apresentando cenas marcantes e uma narrativa condizente. A tradução completa para o português é outro atrativo do jogo.

Jogabilidade envolvente

Contudo, pegar uma história que faz sucesso e transportá-la para o mundo dos games não é garantia de que tudo vai dar certo. Isso porque, se o jogo não apresentar uma jogabilidade divertida, não existe outra solução.

Felizmente, Jogos Vorazes: A Esperança não peca quando o assunto é jogabilidade. Além de contar com um ótimo tutorial, a navegação pelas várias áreas do jogo é bem fluida, contando com uma interface elegante e temática.

Todas as ações que você realiza no jogo têm alguma relação com a história, sendo que você não vai se encontrar matando inimigos repetitivamente para ganhar experiência. Ou seja, o ritmo com o qual o jogo se desenvolve é constante.

Visual satisfatório

Os gráficos empregados pelo jogo não são exuberantes, mas possuem boa resolução de imagem e se mostraram satisfatórios. Apesar de os personagens não serem animados, outras animações estão presentes na jogatina, evitando que o ambiente fique monótono como em outros títulos do gênero Card Game.

A trilha sonora também é boa, com músicas relaxantes que mudam conforme a situação. Os efeitos que representam as interações e os ataques também são realistas, ajudando na imersão.

Prós & Contras

Prós

  • Em português
  • Fácil de jogar
  • Fidelidade do conteúdo
  • Conta com tutorial e uma interface comunicativa

Contras

  • Animações não impressionam

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jogos Vorazes: A Esperança

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação