Logo Juice Splash Ícone

Juice Splash

Versão 1.3 Grátis
9.8 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 26/08/2014 Ezjoy
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
A ideia aqui é fazer grupos com frutinhas do mesmo tipo

Juice Splash é um game de lógica no qual você precisa combinar frutinhas do mesmo tipo, fazendo grupos com no mínimo três delas.

Porém, neste game não será preciso trocar nenhuma peça de lugar, mas somente indicar aquelas que já possuem uma ligação, traçando uma linha entre elas.

Ainda assim, para formar os grupos é preciso que as frutas estejam em um quadradinho que tenha uma ligação com o anterior, seja em linha, em coluna ou na diagonal. O jogo possui uma série de fases para você se divertir e o seu progresso é armazenado de maneira independente em cada uma delas, permitindo refazer níveis em busca de uma pontuação melhor.

Agrupando frutinhas

Logo ao iniciar o game você vai perceber que a cada fase há uma missão que deve ser concluída. Ela costuma envolver uma pontuação máxima a ser completada, não sendo preciso focar em frutinhas específicas ou em montar cadeias de apenas um tipo. Para formar um grupo, basta traçar uma linha entre as peças, lembrando que três iguais são o mínimo para fazer a cadeia.

Juice Splash - Imagem 1 do software  Juice Splash - Imagem 2 do software

O jogo também premia combinações com sete ou mais peças, criando um item especial, capaz de eliminar várias frutinhas. O mesmo ocorre para composições com 15 ou mais frutas. Também vale reforçar que, quanto mais elementos você juntar em uma mesma cadeia, maiores serão os pontos obtidos ao final.

Nossa Opinião sobre o Juice Splash

Juice Splash é um jogo de lógica no qual você deve formar grupo com frutinhas do mesmo tipo, combinando, no mínimo, três delas por vez. Porém, o jogo premia cadeias maiores, sendo gerados itens especiais para sete ou mais peças. O mesmo ocorre para quando você forma uma composição acima de 15 peças.

O jogo funciona no estilo de obter uma pontuação mínima para passar de fase e você ganha mais pontos conforme a eficiência na qual a tarefa for realizada. Ou seja, se você completar a missão com cadeias contendo vários itens ou em um período de tempo mais curto, terá um score maior ao final do nível.

A mecânica de funcionamento do game foge um pouco do modelo tradicional, pois você pode ligar peças na diagonal, além das direções normais, desde que elas tenham contato entre si. Ainda assim, provavelmente isso não venha a trazer dificuldades para o jogador, pois há um pequeno tutorial no início das primeiras fases que serve exatamente para indicar como as cadeias são formadas.

Combinando pecinhas

O jogo possui um visual cativante, com um plano de fundo e os desenhos feitos de forma “meiga”, algo que deixa a composição muito bonita. Além disso, tudo está perfeitamente adaptado à ideia de um game para combinar pecinhas. Da mesma forma, o joguinho é bem leve, sendo possível rodá-lo sem travamentos, mesmo em smartphones mais modestos.

Para acompanhar a bela combinação de elementos, o game também apresenta uma música de fundo bem suave e agradável. O áudio restante representa as interações efetuadas com a tela e tudo está muito bem sincronizado com o que é visto, além de serem ótimos representantes para o componente visual apresentado.

A jogabilidade é boa, uma vez que a maneira adotada para controlar o jogo é bem simples e o tempo de resposta aos comandos é imediato. Assim, se você curte jogos do gênero ou está em busca de um passatempo simples e divertido, certamente vai gostar do Juice Splash.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Game com divisão em fases

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Juice Splash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação