Logo Jump Ícone

Jump

Versão 1.1 Grátis
12.99 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 02/01/2015 Ketchapp
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Fonseca
Timing e habilidade: atravesse as fases pulando na hora certa neste game minimalista!

Jump é um joguinho no qual você precisa do máximo de habilidade e ritmo: nele, é preciso usar os controles para pular na hora certa e conseguir ultrapassar todos os perigos e obstáculos de cada fase. O seu visual é moderno e minimalista, sem texturas e com objetos repetidos e geométricos.

Apesar do visual simples, esse título é um pouco mais difícil do que parece. Conseguir bons resultados depende bastante do quanto você tem de coordenação para usar os controles de forma rápida. O objetivo é atravessar as fases e coletar o que for pedido, mas é preciso tomar cuidado com os obstáculos!

Jump - Imagem 1 do software

O game possui apenas três controles: ir para frente, para trás ou pular. Porém, às vezes você precisa realizar mais do que um comando por vez, principalmente para dar pulos mais longe, e é aí que fica realmente complicado.

Tente pegar todas as estrelas da fase para passar de nível com a pontuação máxima — se você não conseguir, no entanto, não tem problema. Mesmo sem nenhuma estrela, é possível finalizar a aventura chegando no ponto final "Exit". Cada conjunto de fases possui uma cor diferente e é desbloqueado de acordo com o seu desenvolvimento no game.

Nossa Opinião sobre o Jump

Jump é um interessante joguinho de habilidade. Ele parece muito simples no começo, por ter apenas três comandos e ser visualmente bem minimalista, mas não se engane: este game possui fases realmente difíceis, nas quais você vai precisar provar que consegue pensar rápido!

Essa dificuldade gradual, no entanto, faz com que você possa aprender a controlar a bolinha antes dos níveis mais difíceis. Isso é, ele não é um joguinho daqueles praticamente impossíveis, como Flappy Bird, sendo complexo e desafiador na medida certa!

Visual minimalista e controles simples

Se você está cansado de games cheios de textura e com muitas informações visuais, este joguinho é o que você estava esperando: poucos elementos, apenas duas cores, sem muitas distrações. Por ser assim, ele tende a ocupar bem pouca memória no dispositivo, o que ajuda bastante a não aquecer demais o iPhone ou iPad.

Além disso, por ser minimalista e clean, você se concentra no que realmente importa: os movimentos necessários para passar de fase. Os botões ficam na parte de baixo da tela, e você logo se acostuma com a posição deles, apesar de que seria interessante uma opção sem botões: clicar em cada lado da tela pularia em uma direção diferente, e um clique longo seria o pulo mais alto.

Mesmo assim, vale a pena testar este joguinho. Ele tem uma quantidade boa de fases e não tem nenhuma restrição de energia ou vidas. Ou seja, se você não conseguir um bom resultado em uma fase, pode jogar novamente quantas vezes quiser, sem precisar esperar ou pagar para ganhar vidas extras.

Prós & Contras

Prós

  • Controles acessiveis e comandos descomplicados
  • Dificuldade gradual
  • Bom número de fases
  • Desafiador e muito viciante
  • Visual minimalista e muito bem-feito

Contras

  • Poderia ter opção de controle sem botões

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jump

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação