Logo Jumping Heroes Ícone

Jumping Heroes

Versão 1.0 Grátis
13 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 18/09/2014 Tofu Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Esmague os bichos malvados para ganhar muitas moedas

Em Jumping Heroes, você encontra um mini game casual com muitos pulos e bichos para detonar. No controle de um herói pra lá de engraçado que utiliza uma espada mágica para pular, a sua missão é esmagar o maior número possível de inimigos e pegar centenas de moedas.

O controle do personagem é bem simples. Por padrão, basta inclinar o gadget na direção desejada. Contudo, é possível selecionar outros dois modos no menu de configurações para agradar os gamers que preferem utilizar botões fixos ou então deslizar o dedo na tela.

Jumping Heroes - Imagem 1 do software  Jumping Heroes - Imagem 2 do software

No total, há duas modalidades para você se divertir: “ENDLESS BATTLE” e “Adventure Mode”. Na primeira, você joga em um cenário infinito até ser abatido e, na segunda, você encontra dez fases com objetivos específicos que devem ser atingidos. As moedas coletadas durante a brincadeira podem ser utilizadas na loja (“Customize”) para liberar novos personagens, cenários, armas e também para melhorar os atributos do protagonista.

Nossa Opinião sobre o Jumping Heroes

O Jumping Heroes é um jogo de reflexos rápidos perfeito para você passar o tempo no seu gadget. Guiando um herói maluco que pula sem parar, o objetivo é detonar os bichinhos que passeiam pela base da tela.

Pula-pula

A jogabilidade é intuitiva e muito fluida, visto que tudo o que os gamers precisam fazer é inclinar o gadget na direção desejada para que o herói se mova pelo cenário bidimensional. Não há botões de comando nem nada para complicar a sua vida: basta aguçar a pontaria, esmagar os bichos e pegar as moedas.

A loja de upgrades, as missões e os cenários servem como bons incentivos para os jogadores mais esforçados que gostarem do Jumping Heroes. No entanto, os preços salgados dos itens legais e a mecânica repetitiva logo revelam que o game pode não ter potencial para manter você concentrado durante muito tempo.

Bonito, mas repetitivo

Os gráficos no estilo cartoon são bem coloridos e expressivos e combinam perfeitamente com a mecânica descompromissada do app. Também há bons efeitos de partículas e animações para deixar os combates mais empolgantes.

A trilha sonora que embala a brincadeira é animada e anda de mãos dadas com o estilo infantil dos visuais. Os efeitos que representam os ataques e as mortes dos inimigos são consistentes, mas infelizmente incomodam devido ao alto índice de repetição. Os barulhos dos saltos também são sempre iguais e podem fazer com que muita gente decida desativar o som no Jumping Heroes.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Visuais expressivos
  • Várias missões e upgrades

Contras

  • Itens caros
  • Sons enjoativos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jumping Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação