Logo Krashlander - Ski, Jump, Crash! Ícone

Krashlander - Ski, Jump, Crash!

Grátis
30.18 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 30/09/2015 Farseer Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Encare montanhas nevadas insanas cheias de robôs alienígenas

Krashlander- Ski, Jump, Crash! é um game de habilidade que coloca você para controlar um esquiador radical que, além de ter que sobreviver aos aclives insanos de diversas montanhas geladas, também precisa encontrar uma forma de acabar com os robôs alienígenas que invadiram o planeta.

O controle do atleta exige um pouco de treino até ser totalmente dominado, visto que há oito posições que o personagem pode assumir. Você controla os movimentos tocando em uma das opções do círculo posicionado no canto inferior direito do display.

Krashlander - Ski, Jump, Crash! - Imagem 1 do software

Para começar uma descida, simplesmente toque no botão “Play” e deixe a gravidade fazer o seu trabalho. Caso você queira dar uma olhada no cenário antes de se aventurar, o comando com o ícone em formato de olho ajuda você a visualizar o mapa completo, o que é excelente para planejar uma estratégia eficaz que permita aniquilar todos os robôs.

Há três níveis de dificuldade: “Novice”, “Expert” e “Elite”, além de quatro mundos com 30 fases cada para você desbloquear. Quando maior o nível do desafio escolhido, mas estrelas são exigidas para liberar os próximos níveis.

Nossa Opinião sobre o Krashlander - Ski, Jump, Crash!

Em Krashlander- Ski, Jump, Crash!, os jogadores que gostam de desafios que misturam raciocínio rápido com física em 2D encontram um prato-cheio com muito potencial para viciar. No controle de um esquiador, a missão em todas as fases é sobreviver à descida pela montanha e ainda encontrar uma forma de atropelar e eliminar os robôs inimigos.

Esqui estratégico

A jogabilidade pode parecer um pouco complexa em um primeiro momento devido ao grande número de posições (são oito no total) que o protagonista pode assumir enquanto desliza pela neve. Os movimentos devem ser escolhidos com cautela e alternados rapidamente para realizar saltos e outras manobras.

Apesar disso, bastam alguns minutos de treino para compreender a mecânica e começar a aproveitar as fases. De fato, o ritmo mais estratégico e a exigência de raciocínio rápido se destacam como grande diferencial em Krashlander- Ski, Jump, Crash!, visto que praticamente todos os jogos do gênero oferecem apenas partidas arcade.

Puzzles viciantes

O número generoso de fases com nível de dificuldade crescente soma muitos pontos ao conjunto, pois garante que até mesmo os jogadores mais esforçados precisem dedicar horas de concentração e esforço para desbloquear todos os mundos.

A respeito dos gráficos, Krashlander- Ski, Jump, Crash! é um título com um conjunto relativamente tímido. O personagem lembra o velho “homem-palito” e todas as texturas são lisas e coloridas com cores sólidas. Isso não significa que o visual seja ruim, mas, de fato, não transmite nem um pouco de realismo.

Enxuto

A música que toca nas telas de interface é um pouco dramática e não combina muito bem com a proposta do jogo, mas ela não toca nas partidas, que são embaladas apenas por efeitos genéricos que representam corretamente as colisões e as ações do personagem.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade estratégica
  • Controles precisos
  • Gráficos de boa definição
  • Muitas fases

Contras

  • Musica estranha

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Krashlander - Ski, Jump, Crash!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação