Logo Kung Fu Pets Ícone

Kung Fu Pets

Versão 1.0.6 Grátis
50.39 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 11/11/2014 Com2Us
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Desta vez são os animais que vão lutar Kung Fu para proteger seu dojo

A arte do Kung Fu foi aperfeiçada e melhorada através da observação dos comportamentos e movimentos dos animais, identificando a forma como atacavam e como se defendiam. Estes movimentos foram adaptados ao homem e ao seu estilo de lutar, daí o motivo de existirem vários estilos de Kung Fu com nomes de animais como: Macaco, Garça, Louva-a-Deus, Tigre, Leopardo, entre outros.

Por outro lado, Kung Fu Pets apresenta um universo no qual os próprios animais são os praticantes deste estilo de luta. O jogo deixa você responsável por reerguer um dojo, treinando todos os praticantes para enfrentar os inimigos e devolver o equilíbrio ao mundo das artes marciais.

Kung Fu Pets - Imagem 1 do software

Misturando elementos sociais, gerenciamento de recursos e batalhas baseadas em turnos, Kung Fu Pets é um divertido passatempo para os jogadores. Seguindo as instruções do seu mestre, um dragão muito antigo, você deve recrutar animais e transformá-los em grandes guerreiros.

Seu início pode parecer complicado, sendo que apenas pequenos animais estão disponíveis, porém, com o treinamento e a alimentação certa você pode evoluí-los surpreendentemente,. Por exemplo, transformando um pequeno búfalo em uma enorme máquina de combate que utiliza os poderes da terá para derrotar os inimigos.

Nossa Opinião sobre o Kung Fu Pets

Kung Fu Pets é um jogo que coloca você no gerenciamento de um dojo de artes marciais. Para ser mais exato, especializado em Kung Fu. Entretanto, aqui você não vai ensinar seus alunos a lutar como um macaco, uma garça ou um louva-a-deus, mas sim treinar os próprios animais para que eles se tornem guerreiros formidáveis.

Tudo isso para enfrentar um cruel vilão que destruiu a pacífica vila Xiaolin. Recrute animais, erga construções e encare batalhas intensas contra outros dojos.

Mistura de gêneros

O sistema apresentado pelo jogo lembra muito um RPG, apesar de contar com diversos personagens e gerenciamento de construções. Os combates baseados em turnos não exigem reflexos rápidos ou muita habilidade, limitando o jogador a escolher as opções corretas.

A interface do jogo é compreendida com muita facilidade, embora o game esteja totalmente em inglês. Ainda assim, a sua organização é boa, já que é possível entender intuitivamente como cada botão interage com o mundo. Além disso, eles também não ocupam muito espaço na tela, o que é bom para você aproveitar melhor o visual do game.

Animais carismáticos

A aparência dos animais utilizados em Kung Fu Pets varia bastante. O fato de serem carismáticos torna mesmo os bichos mais fortes em criaturas amigáveis.

As músicas de fundo são variadas, mudando conforme você está em uma luta ou gerenciando seu dojo. Os efeitos sonoros são simples e condizentes com tudo o que acontece dentro do jogo.

A jogabilidade de Kung Fu Pets é muito boa e fluída, pois os comandos respondem muito bem aos toques realizados na tela. Visto que ele não exige movimentações complexas, esse é um ponto importante para melhorar a qualidade do jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Jogabilidade divertida
  • Conjunto sonoro agradável
  • Animais variados e cheios de detalhes

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kung Fu Pets

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação