Logo Late Again Ícone

Late Again

Versão 1.0.1 Grátis
62.99 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/02/2015 AMA LTD.

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Ajude o atrapalhado herói a se manter organizado e empregado nesse divertido game

Late Again é um game estilo endless runner em que controlamos um office boy que está sempre atrasado com seus prazos. Para tentar não ser demitido, o rapaz deve coletar o máximo de arquivos e materiais de escritório que puder sem se arrebentar nos armários, lousas ou lixeiras.

O game é composto por 30 fases divididas em cinco capítulos. Para liberar o próximo nível, é necessário coletar as peças de um quebra-cabeça espalhadas pelo percurso. A pontuação no final da partida é medida em relação à distância percorrida: quanto mais longe o personagem for, mais pontos ganha. Quem sabe você não se torna o melhor corredor do escritório? 

Corra, estagiário, corra 

Late Again - Imagem 1 do software  Late Again - Imagem 2 do software

Apesar da pressa do nosso protagonista, o jogador deve ter bastante calma e pensar seus movimentos antes de executá-los. Cada objeto tem um modo certo de ser evitado. Por exemplo: para desviar da lousa é necessário deslizar o dedo para baixo, dessa forma o personagem vai escorregar por entre as pernas dela.

Para se esquivar dos armários bastar arrastar o dedo para um dos lados, enquanto para evadir da lixeira você deve saltar sobre ela, deslizando o dedo para cima. Tudo isso só para o chefe não descobrir que o rapaz chegou atrasado mais uma vez, pois se ele souber de mais um probleminha causado pelo nosso herói, o bicho vai pegar.

Além dos objetos “do mal” que devem ser evitados, existem outros que podem te dar uma forcinha na hora da correria. Balões e caixas de papelão jogadas no chão servem como trampolim para passar por cima de barreiras mais altas ou alcançar objetos ocultos e ganhar mais pontos.

Você tem cinco vidas para gastar — cada vez que o protagonista bate em algum objeto, ele perde uma delas. Para recuperá-las, basta aguardar cinco minutos para ganhar de volta uma. Prepare-se para uma corrida contra o relógio e ajude nosso herói a manter seu emprego. 

Nossa Opinião sobre o Late Again

Late Again é um divertidíssimo endless runner com uma temática muito bem-humorada. O simpático protagonista tem aquele jeitão de estagiário atrapalhado que dá ao game um ar bem casual e engraçado. Esse efeito faz com que o título possa ser jogado por todos os tipos de pessoas, e mesmo quem não tem afinidade com games vai gostar de brincar.

Além da boa casualidade, Late Again também oferece controles simples e intuitivos, afinal é bem fácil lembrar que se você arrastar o dedo para cima o personagem vai pular e para baixo, ele vai deslizar. Isso também facilita a ingressão de jogadores novos ao mundo dos games.

Escritório bagunçado, mas visual sensacional

Apesar da bagunça do escritório no qual o game se passa, visualmente o jogo não é nada poluído, e os gráficos são muito bonitos. Até mesmo a atmosfera de uma repartição de verdade é bem retratada, pois enquanto o protagonista corre, é possível ver pessoas trabalhando, e algumas até se assustam ao vê-lo passar a mil por hora.

A música também é muito legal e combina muito bem com o jogo. Inclusive a melodia de abertura lembra um pouco o tema dos Irmãos Cara de Pau. O fato das composições casarem perfeitamente com o universo do game faz com que o jogador queira sempre tentar mais uma partidinha antes de deixar o aparelho de lado.

Ué, cadê os upgrades?

Talvez como um ponto negativo do game (ou não), podemos citar a falta de upgrades. Não há nenhum tipo de ajuda extra para dar uma força para o herói. Enquanto alguns jogadores podem achar isso algo bom, outros se sentirão frustrados e pensando “então para que serve fazer pontos, se não posso gastar com nada?”.

Independente disso, Late Again é, com certeza, um jogo que vale a pena ter no seu aparelho. São horas de diversão garantidas, além de algumas boas risadas com as animações do personagem se espatifando nos objetos espalhados pelas fases.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido e muito bem-humorado
  • Gráficos bonitos e ótima ambientação
  • A música combina perfeitamente com o universo do game

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Late Again

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação