Logo LEGO® Hero Factory Ícone

LEGO® Hero Factory

Versão 1.11 Grátis
2 KB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 08/05/2012 Lego
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Seja um dos responsáveis por manter a galáxia livre

No jogo LEGO Hero Factory, você controla um dos robôs que batalham para manter a galáxia livre das forças do mal. Durante toda a história, é necessário recolher peças coloridas que estão no chão para liberar as portas que escondem os seus inimigos.

Você também pode recolher diferentes vasilhas e aumentar o poder da sua arma por um curto espaço de tempo. Essas vasilhas contêm poderes diferentes, como tiro triplo, tiros de raio e lasers.

Logo no início de cada fase, aparecem dicas e objetivos para o jogador. Caso você se depare com alguma porta fechada ou item desconhecido, caixas de ajuda são abertas e pausam o jogo. Na parte superior, você pode conferir como está a sua vida, quantos pontos já foram obtidos e quantas peças recolhidas ainda não foram usadas.

LEGO® Hero Factory - Imagem 1 do software

Coletando mais itens, maiores são as suas chances de navegar por um mapa maior. O número de inimigos é sempre variável e nem todos estão facilmente visíveis, sendo necessário usar a mira — que fica verde quando apontada para um objeto ou inimigo que podem ser atingidos

LEGO® Hero Factory - Imagem 2 do software

Alguns detalhes importantes

O game também trabalha com uma lista de conquistas. A cada meta batida (5 mil pontos recolhidos, por exemplo), você libera um código. Ele pode ser usado para abrir novos heróis e equipar o seu personagem. Dessa forma, você nunca vai parar de evoluir, por mais que não consiga passar de fase.

Os comandos imitam o analógico de um controle de video game. O dedo esquerdo é responsável por dar direção ao robô. Já o direito é a mira da arma e também o gatilho. Não é preciso apertar o botão várias vezes para que o disparo seja feito, pois só de encostar os tiros já saem, sem um número máximo ou tempo para recarregar.

Nossa Opinião sobre o LEGO® Hero Factory

LEGO Hero Factory conta com gráficos bons (tratando-se de um aplicativo), com um ótimo esquema de ângulos de câmera, sombras, brilhos bem feitos e texturas que enriquecem o trabalho. A jogabilidade simples e até tradicional (já que simula controles de video game) não é cansativa e torna o game agradável de ser jogado.

Mesmo com essas qualidades, a história é enrolada e os objetivos nunca mudam — você sempre terá que matar os robôs inimigos e abrir portas. Por esse motivo, a impressão que se passa é a de que a história nunca anda e que você e o seu robô nunca completam objetivo nenhum.

A dificuldade não aumenta de maneira expressiva (no máximo você terá que enfrentar dois inimigos ao mesmo tempo) e a vida do seu robô recarrega sozinha. Dessa maneira, o game não oferece nenhum desafio e não faz com que o jogador tenha vontade de continuar.

O esquema de trabalhar com conquistas para liberar novos heróis e fortalecer o atual gera um pouco de curiosidade, só que não o suficiente para fazer com que a história seja empolgante. Por ser bem feito, mas falhar no quesito história, LEGO Hero Factory acaba por ser um bom jogo, mas apenas para quando não há nada melhor para o momento.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bons
  • Ângulos das câmeras bem usado
  • Jogabilidade simples

Contras

  • Dificuldade não aumenta
  • História enjoativa
  • Objetivos fracos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o LEGO® Hero Factory

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação