Logo LinkedIn Ícone

LinkedIn

Grátis
87.99 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 04/12/2015 LinkedIn Corporation
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Godarth
App da maior rede de profissionais do mundo está atualizado e repleto de novidades úteis

Dados como experiência anterior, carreira e outros componentes da vida profissional (como prêmios) são informações essenciais que devem ser inseridas pelas pessoas na rede. Para utilizar o app, não é necessário ter feito o cadastro no LinkedIn anteriormente, já que isso pode ser feito pelo próprio aplicativo.

Encontrando o que você quer

Totalmente em português, o app traz cinco categorias: publicações das pessoas que você segue, dados do perfil do usuário, mensagens privadas, contatos e pesquisas gerais (empresas, pessoas, vagas etc.). Essas abas podem ser acessadas no menu superior, que as apresenta através de pequenos ícones autoexplicativos. Esse feed inicial é bastante semelhança à timeline do Facebook (em que somente os conteúdos selecionados por você são exibidos).

LinkedIn - Imagem 1 do software  LinkedIn - Imagem 2 do software

No menu pessoal você pode adicionar e editar as suas informações, além de visualizar todas as pessoas que viram os seus últimos compartilhamentos e o próprio perfil. A aba de contatos traz várias sugestões, com base nos dados do Facebook ou no email cadastrado, para que você amplie cada vez mais o networking no LinkedIn.

Você também pode ver quantos contatos tem em comum com alguém e o nível de proximidade de vocês. Quanto às mensagens, agora também é possível enviar figurinhas graças à última atualização. 

Nossa Opinião sobre o LinkedIn

O app do LinkedIn há tempos precisava de um bom update, e hoje podemos encontrar nele praticamente todas as informações que acessamos no próprio site da plataforma. Com um visual bem mais limpo e moderno, navegar pelo aplicativo está longe de ser um problema – todo em português, com ícones claros e abas que o guiam de modo bem organizado.

Um novo networking começa aqui

Todas as funções do site podem ser acessadas pelo aplicativo, permitindo que você fique constantemente atualizado com as publicações de seus contatos, chefes e empresas que segue – a transação definitiva do PC para o mobile ocorre de modo eficiente e prático. O app está dividido em cinco categorias que facilitam a utilização do LinkedIn, com informações categorizadas e que não se confundem em nenhum momento.

Inclusive, em alguns casos é até mais interessante acessar o LinkedIn pelo app do que pelo próprio site, já que aqui vemos as publicações organizadas que nem a timeline do Facebook. O mecanismo de pesquisas de empresas e profissionais também foi atualizado, e agora você pode encontrar informações com muito mais facilidade e rapidez. 

Para completar, é permitido conversar com seus contatos e em chats de grupo, algo que até então estava restrito à versão web (isso sem falar nas adições das figurinhas, que podem quebrar o gelo em conversas mais sérias). Com um visual totalmente repaginado e condizente com as novas versões do Android e iOS, o novo app do LinkdIn oferece mais possibilidades aos seus usuários, é mais fácil de utilizar e proporciona contatos rápidos com profissionais de diferentes áreas.

Prós & Contras

Prós

  • Visual moderno e intuitivo
  • Unificação de todas as informações do LinkedIn
  • Permite envio de mensagens e salas de bate-papo
  • Novo método de pesquisa para encontrar vagas e interesses profissionais

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o LinkedIn

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação